- Scarlet? O que faz acordada há essa hora? Se minha mãe descobrir...
- Ela não vai saber! Pois sei que não vai contar! E esse horário de recolher é horrível! E eu queria ver a vampira que Circe iria trazer.
- Parece que já sou famosa por aqui...
- Melhor se acostumar, pois você é a febre do momento! Mas relaxa, ninguém vai ver você, já que você só pode vir aqui nos horários onde todos são obrigados a se trancarem e dormirem. – Scarlet aproxima-se lentamente, para não assustar a vampira, pois sabe da história da guerra entre suas espécies e imagina que Draculaura não deva estar muito confortável com elas.
- Obrigados? Tipo toque de recolher? Isso não me parece correto.
- Cá entre nós, eu também não acho certo, mas Casta nunca admitiria, já que é da mãe dela que estamos falando.
- Minha mãe sabe o que é melhor para as bruxas!
- Sabe? Não é o que os outros pensam...
- Eles não sabem de nada! Minha mãe faz muito por eles! São um bando de mal agradecidos, isso sim!
- Talvez... Mas então... Como se chama vampira?
- Draculaura... E você é Scarlet, correto?
- Sim, amiga de infância de Casta.
- Eu e Scarlet nos conhecemos deste que éramos pequenas... Minha mãe nunca gostou muito dela, sempre achou que fosse uma má influencia para mim. Mas aqui estamos mais unidas do que nunca.
- Exatamente! Mas então... Draculaura, daqui a pouco já tem que ir, correto?
- Sim? Por quê?
- Vamos fazer alguma coisa mais interessante para aproveita o temo que ainda tem!
- Scarlet, não!
- Vamos lá! Sua mãe nem vai saber...
- Da última vez foi eu que fiquei de castigo!
- Não fale como se fosse só você. Eu também fiquei de castigo e foi até pior!
- Duvido...
- O que você tem em mente? – Draculaura arrisca a perguntar.
- Estava pensando em aprontar nas fontes magicas...
- Fontes magicas? – Draculaura pergunta.
- Fontes magicas... São fontes onde corre a água da cura.
- Uau! Vocês tem água que cura? – Draculaura pergunta encantada em descobrir coisas novas.
- Sim... Mas dependem das feridas, se for algo muito profundo e sério, dificilmente a água vai conseguir curar. – Casta fala.
- Vamos Casta... Pela Draculaura...
- Pela vampira? Não mesmo!
- Vamos... Por mim então, que tal? – Scarlet insistiu.
- Tá... Mas nada que me prejudique ok?
- isso!
Elas vão até as fontes da cura. Chegando lá, Draculaura se surpreende com a beleza natural das águas.
- Esse lugar é lindo!
- Eu sei! Esse é o meu lugar preferido da vila! – Scarlet fala animadamente.
- O que vamos fazer? – Draculaura pergunta.
- Pensei em brincarmos com a água, podemos controlar ela e fazemos uma guerra de água, o que acham? – Scarlet se aproxima da margem.
- Eu não sei... Não tenho outra roupa e... – Draculaura é interrompida por Scarlet.
- Relaxa! Eu devo ter algo para você.
- Tem? – Draculaura fala com uma leve preocupação.
- Eu trouxe uma roupa extra para mim, mas não tenho problema de molhar essa, então pode usar a minha. – Scarlet diz.
Scarlet a entrega um conjunto de roupas velhas.
- Não sei se devo usar... – Draculaura estava insegura em usar algo desconhecido de uma bruxa, mesmo que confiasse um pouco mais nelas agora.
- Pode usar as suas então... Em Monster High você se troca depois.
Casta estava de olhos fechados, ela fazia a água flutuar pelo ar, suas mãos faziam o liquido adquirir tantas formas diferentes, a primeira forma foi a de um gato e essa água reluzia a luz do luar.
- Wow! Isso é incrível. É assim que vamos jogar?
- Exatamente! Sabe fazer?
- Não... – Draculaura olha fixamente o liquido flutuante.
- Tudo bem. Não é difícil! Você tem que esvaziar sua mente, deve pensar em nada mais além da água, quando sua mente estiver totalmente focada na água, você simplesmente teve mover sua mão para fazê-la adquirir a forma e o movimento em que deseja. Pode tentar!
Draculaura se aproxima da margem, fecha os olhos e tenta se concentrar na água, mas nada surge ou acontece.
- Por que eu não consigo?
- Você não está concentrada... – Scarlet se aproxima de Draculaura.
- Mas estou tentando!
- Eu sei que está... – Scarlet diz.
Casta nota a tentativa falha da vampira e se junta a elas.
- Também tive dificuldade no inicio. Mas o que me ajudou a conseguir foi prestar atenção ao som da água, no seu movimento, e vislumbrá-la em minha própria mente. Calmaria é o que vai sentir quando conseguir... Pode tentar agora.
Draculaura concorda e fecha os olhos. Estava difícil de seguir o que Casta falou, mas ao escutar o som calmante do movimento das águas, sua mente logo foi capaz de vislumbrar a imagem dos movimentos tranquilos que estava fazendo. Sentiu a calmaria tomar conta de seu corpo. Quando abriu os olhos, pode ver uma grande quantidade de água flutuando em suas mãos, mas ao invés de comemorar a vitória, ela continuou o foco somente no líquido, Draculaura fez a água obter a forma de um morcego, as assas de água do morcego refletiam a luz do luar, Draculaura foi até capaz de sentir-se em casa naquele momento.
- Eu consegui! – Draculaura desmancha seu morcego.
- Eu sabia! – Scarlet comemora.
- Tanto faz... Vamos começar essa guerra de água ou não? – Casta diz, disfarçando sua felicidade pela vampira.
- Claro! – Scarlet foi a primeira a lançar a água, o jato de água foi em direção de Casta, que se molhou inteira.
Draculaura lançou um morcego de água em Scarlet e depois se focou em jogar a água normalmente. Casta foi uma das melhores nessa brincadeira e quem mais acertou.
Era água sendo arremessadas para todos os lados, todas as três estavam encharcadas, mas todas se divertiram muito, até Casta foi capaz de se abrir mais com Draculaura e mostrar seu verdadeiro lado, um lado mais alegre, divertido e gentil. Um lado que normalmente esconde e só mostra para Scarlet.
- Gente! Foi incrível hoje! Mas acho que já teve estar na hora de ir. Até outro dia! – Draculaura se transforma em morcego, e voa ao lugar de encontro.
Ao encontrar Félix, ela sobe na vassoura.
- O que aconteceu com você? Deu um mergulho para refrescar?
- E se for? Qual o problema?
- Nenhum... Mas da próxima vez, venha mais seca! Não é você que tem que secar a vassoura depois!
- Está bem... Só vamos!
Os dois voam de voltam para Monster High.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanficApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...