Após algumas semanas, era o dia da coroação. Draculaura estava nervosa e ansiosa, mas Frankie e Clawdeen estavam lá para acalmá-la.
- Vai sair tudo perfeito! Não tem com que preocupar-se! – Frankie arrumava a gola do vestido de Draculaura.
- Eu sei, mas é tudo tão novo e de repente... Será que estou pronta para isso mesmo?
- Não estar pronta? Você trouxe a paz, a união entre dois povos que se odiavam mais do que qualquer coisa! Prendeu um Gênio da lâmpada e ainda tornou-se rainha tanto dos vampiros quando das bruxas! E pelo que me contaram nenhuma rainha nunca fez uma coisa dessas antes! Você está mais do que pronta! – Frankie dá um empurrãozinho em sua amiga, para vê-la como estava.
- Eu sei... Mas ainda assim, é assustador...
- Assustador por quê? Estamos falando da Draculaura à nova rainha vampiro! Não tem nada que ela não possa dar conta! – Clawdeen aproxima-se da vampira e coloca seu braço em volta do pescoço dela.
- Acho que estão certas! Então... Como estou? – Draculaura afasta-se do abraço de Clawdeen e dá um pequeno giro para mostrar seu visual.
Draculaura usava um enorme vestido vermelho que ia até o chão, o vestido possuía uma gola feita de penas negras que iam até sua cabeça, as mangas eram compostas por um pequeno tecido fino e preto que cobria somente o ombro, deixando a mostra seus braços rosa pálido. Seu cabelo estava amarrado em um coque.
- Perfeita! – Frankie e Clawdeen dizem em sincronia, mas a loba mostrava uma expressão boba apaixonada.
- Que bom! Esse vestido era da minha mãe... Ela ficaria feliz que eu o usasse hoje. Espero que saia tudo perfeito essa noite! Em homenagem a ela...
- Ela vai amar! Tenho certeza que seja onde for que sua mãe esteja ela está muito orgulhosa de você! – Frankie fala.
- Eu espero... Mas agora tenho que ir, prometi para a diretora sem cabeça que iria mostrar uma surpresa a Scarlet e Casta antes da coroação.
- Surpresa? – Clawdeen pergunta.
- Sim! Sabe a sala de música que temos aqui na escola, mas nunca é usada?
- Sei... – Clawdeen responde.
- Temos uma sala de música?! – Frankie pergunta entusiasmado.
- Temos... Conversei com a professora e a diretora sem cabeça e concordamos dar essa sala para Casta e Scarlet, para elas montarem a banda musical. E assim, poder seguir seus sonhos de formar uma banda famosa!
- Isso é incrível! Espero que elas consigam! – Clawdeen fala.
- Sim. Mas antes elas terão que achar mais alguns membros... Mas não acho que será difícil, tem muita gente na escola que tem talento e paixão pela musica. Agora tenho que ir! – Draculaura sai da sala do quarto com o máximo de cuidado possível, pois andar naquele vestido era bem complicado, ainda mais para quem usa salto alto.
Draculaura anda até o lugar onde combinou de encontrar Casta e Scarlet.
- Casta! Scarlet!
- Draculaura? – Casta olha para a vampira que corria em sua direção.
- Você está linda! – Scarlet quase grita.
Draculaura olha para seu vestido. – Obrigada! Ele era da minha mãe... Agradeço aos elogios. Mas acho que tenho algo melhor para falar!
- Então diga, está me deixando curiosa. – Casta diz.
- Siga-me!
As três andam até entrarem em uma sala de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanficApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...