Draculaura entra em seu dormitório e já vai direto para o banheiro trocar de roupa.
- Muito melhor! – Draculaura admirava o seu pijama rosa com morcegos desenhados.
Draculaura sai do banheiro e descansa o resto da noite que ainda tem.
Na manhã seguinte, Frankie e Clawdeen começam a se trocar, os barulhos delas se arrumando foram o suficiente para despertar a vampira de seu sono. Ela sai de seu caixão e se prepara para ir à aula.
Suas amigas vão rumo à sala de aula, mas acabam encontrando Félix no meio do caminho, ele arrumava seu cabelo, ele não tirava seus olhos de Draculaura.
- Garotas! Draculaura... Vejo que está muito melhor arrumada agora...
- Isso não é de sua conta! Ela se arruma do modo que quiser! Se não gostou, problema seu! – Frankie diz.
- Temperamental seu amigo, não? – Félix debocha de Frankie.
- Melhor não falar assim delu. – Félix viu a fúria nos olhos de Draculaura, mesmo sendo mais experiente na magia, sabia que não deveria subestimá-la, então ele simplesmente vai embora para não gerar mais problemas.
- Eu falei que não tinha gostado desse cara! – Clawdeen rosna ainda de olho em Félix.
- Estou decepcionada... Ele parecia tão legal! O que houve com ele?
- Nem todos são o que parecem Frankie! O professor Komos nos ensinou isso no passado. – Clawdeen cruza os braços.
- Sim... – Frankie desvia o olhar.
Elas voltam a ir para sala de aula, ao chegarem sentam-se.
Era estranho ter um dia tão normal, simples e alegre com suas amigas depois dos últimos dias, mas sabia que aqueles dias ainda não acabaram, mas se permitia aproveitar tudo o que ele proporcionava a ela.
Depois das aulas, no intervalo, elas ficaram conversando, até Deuce aparecer.
- Hello Guys!
- Olá! – Frankie fala animado.
- Oi! – Draculaura diz no mesmo tom frio de sempre.
- olá Deuce!
- Clawdeen... Faz um tempinho deste nossa última conversa né?
- Verdade.
- Nossos momentos juntos sempre são curtos... Gostaria que pudessem durar mais...
- Hmmm... Também adoraria! – Clawdeen não tinha certeza se realmente queria dizer essas palavras, pois ela não sabia se estava sendo realmente honesta as dizendo.
- Mas não tenho tempo agora. Estou procurando a Cléo, viram por ai?
- Não...
-Não, por quê? – Draculaura questiona.
- Bem... Digamos que depois de tudo, tenho algumas coisas para resolver com ela...
Clawdeen percebe que Deuce segurava uma caixa de chocolates.
- Isso... É para ela?
- Hã? – Deuce olha para caixa e percebi do que Clawdeen falava.
- Sim! Depois de toda nossa história, percebi como ela mudou muito nesses dias. Ela não mais a garota egoísta com quem terminei no passado! Agora ela é uma garota forte e que muitas vezes pensa primeiro nos outros antes dela mesma! Ela realmente aprendeu a dar valor aos outros, a se preocupar e proteger aqueles que ama! Tenho orgulho de quem ela se tornou. Mas não a acho em lugar algum...
- Boa sorte na sua busca... – Clawdeen falava meio cabisbaixa, mesmo que não sentisse mais aqueles sentimentos todos pelo garoto, ainda era doloroso vê-lo sair correndo para outra.
- Obrigado! Tenho que ir agora!
Clawdeen despediu-se tristemente e desviou o olhar para o solo. Deste o dia que chegou a Monster High, melhorou a vida de muitos, ajudou Deuce a se reencontrar e conhecer seu verdadeiro eu, a perceber a força que possui e que poderia ter tudo o que quiser. Também ajudou Cléo a se tornar uma garota mais amável, menos egoísta e arrogante, alguém que realmente se importa com os outros. Mas será que realmente valeu a pena? Pois agora estava perdendo Deuce para Cléo, a garota que só o reconquistou novamente graças a sua ajuda.
Draculaura percebeu o desanimo de Clawdeen e se aproximou dela. Ela sabia que Clawdeen gostava de Deuce, isso deveria estar a machucando, e ela sabe como é essa dor, já que ela mesma é a apaixonada por Clawdeen e teve que viver por muito tempo vendo os dois juntos. Mesmo que lá no fundo Draculaura estivesse feliz em saber Deuce vai voltar com a Cléo, estava triste por Clawdeen, e bem lá no fundo, realmente queria que os dois fossem felizes juntos, pois para Draculaura o importante era ver Clawdeen feliz, mesmo que não seja com ela.
Draculaura segura à mão de Clawdeen. Clawdeen ao sentir o toque delicado da vampira, rapidamente corou com o gesto, sentiu-se arrepiar. Ela nunca entenderia como essa vampira tinha tanto poder sobre si, mas o toque lhe transmitia sensações tão únicas, tão boas, que se permitiu segurar a mão de Draculaura de volta e manter aquele toque por mais tempo, nesse meio tempo, esquecendo-se de Deuce. Era bom ter uma amiga com que possa compartilhar suas emoções, dores e que sempre estaria ao seu lado.
Draculaura corou ao sentir Clawdeen retribuir o gesto.
Frankie só ficou olhando as duas. Ao ver Draculaura ajudando Clawdeen a superar o ocorrido com Deuce, Frankie percebeu que também queria ajudar, então pulou em cima de Clawdeen a abraçando forte.
- Eu sinto muito Clawdeen... Mas não precisa ficar assim! Ele não sabe o que está perdendo! Você é incrível, perfeita! E sei que ainda vai achar alguém que realmente te mereça e te ame como merece! Mesmo que doa por agora... Eu sei que vai passar e vai ficar mais forte do que antes!– Frankie diz.
- Espero que esteja certa...
- Eu sei que estou...
- E quem sabe essa pessoa que te ame como mereça não está mais perto do que parece? – Draculaura diz já estando corada.
- E quem seria?
Draculaura fica em silêncio, não tinha coragem de realmente dizer o que sentia.
- Eu... eu Não sei. Só o futuro nos dirá! – Draculaura diz confiante mostrando um sorriso discreto que já foi o suficiente para melhorar um pouco do dia de Clawdeen.
Mesmo que Draculaura não tenha coragem de falar o que realmente queria e sentia, sabia que o importante era ajudar sua amiga e superar Dulce a fazê-la sentir melhor, mesmo que signifique continuar a esconder esses sentimentos e talvez continuar a sofrer por eles por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanfictionApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...