Draculaura encontrava–se na escola, mas ela estava bastante assustada.
Ouvia gritos a sua volta, não entendia o que diziam, mas alguns falavam " Acorda! Você é mais forte! Não deixe que ela faça isso! Acorda!"
Draculaura pensava. "Era para quem acordar? E por quê?"
Sentia-se leve, mas de modo estranho, como se não estivesse definitivamente ligada a um corpo físico. Draculaura olha para o lado, com muita dificuldade e vê Clawdeen e Frankie a seu lado gritando para que ela acordasse. Mas por quê? Ela não estava dormindo!
Draculaura tenta se levantar, para mostrar a eles que está acordada. Mas falha, era como se seu corpo não a obedecesse mais, como se algo estivesse na posse dele e a expulsado para fora de seu próprio corpo. Mas ainda assim, sentia tudo que acontecia a sua volta, era doloroso essa luta interna que sentia, era como se sua consciência estivesse lutando contra um Ser Estranho, que estava lentamente tomando controle de seu corpo. Ela tinha que dar um jeito de parar com isso e sair dessa situação.
Antes que Draculaura fizesse alguma coisa, ela percebe seu corpo levantar-se e arremessar uma bola de fogo em suas amigas. O espanto toma conta, tinha acabado de atacar aquelas que mais ama? Mas o que podia fazer para impedir? Ela não possuia mais o controle de seu corpo ... então... como parar um ataque?
Frankie e Clawdeen escapam por muita sorte, graças a ajuda de uma garota de pele verde e cabelos roxos. Draculaura não consegue a reconhecer. Estava aliviada pela ajuda misteriosa, era grata a garota. Ela reconheceu um chapéu pontiagudo na cabeça da jovem que salvou suas amigas, era um chapéu de bruxa? Ela era uma bruxa? Mas por que havia salvado suas amigas então? Ela não tinha que ser a vilã? Ou tinha algo a mais ali que Draculaura ainda não enxergava? E outra pergunta que ela se fazia era como conseguiu lançar uma bola de fogo? Ela não conhece esse feitiço! Não tem como ter simplesmente feito algo assim! Então onde aprendeu? Ou quem fez isso? Eram perguntas sem repostas.
Draculaura sente uma rajada que a faz cair, não tinha ideia do que era, mas foi doloroso, terrivelmente doloroso. E isso gerou ódio dentro de si, sentiu uma onda de sentimentos que não a pertenciam, e sim, pertencem a quem está à controlando.
Tentou encontrar uma forma de achar essa pessoa, mas era inútil. Enquanto isso, seu corpo preparava mais um ataque, mas dessa vez, segurava um bloco de gelo em suas mãos e começou a pronunciar palavras de magia.
- Não, não! Não me diga que meu corpo aprendeu a fazer magia de gelo! Por favor, não me diz isso! – Draculaura tenta gritar, mas nada disso sai, eram apenas pensamentos ecoando no vazio de sua mente.
E de seu corpo uma enorme rajada de gelo é lançada em outra pessoa que não reconhecia o prendendo entre os blocos de gelo congelantes e provavelmente dolorosos.
Draculaura tenta parar com isso, mas era tudo um fracasso. Não importa o quanto gritasse, lutasse, procurasse a pessoa que está a controlando ou só tentasse obter o controle de seu corpo, era tudo inútil. A única coisa que conseguiu obter de comando em seu corpo foi fazer uma única lágrima escorrer, em demonstração de seu desgosto com a situação toda.
Ela escuta o grito de suas amigas e da garota desconhecida também, mas era impossível distinguir o que diziam ou compreender a fala.
O seu corpo lança mais uma bola de gelo em um lugar aleatório, mas depois de ouvir os gritos, se vira.
Ela retira um frasco de vidro e o toma, que a fez ter poderes de fogo. Draculaura sabia o que estava por vir e grita. – Nãooo!!!
E nessa hora acorda assustada de seu pesadelo. Suava frio, seus batimentos cardíacos estavam acelerados, uma verdadeira loucura. Algumas lágrimas silenciosas escorriam pela sua face. O medo era intenso, a tristeza era maior ainda. Não entendia o que o sonho significava, talvez fosse só uma brincadeira de sua mente? Talvez fosse uma premonição de seu futuro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanfictionApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...