Draculaura estava de volta a Monster High. Naquele dia não teria aula, pois era feriado. Alguns monstros se arrumavam para reencontrar suas famílias, outros aproveitavam a folga para descansar. Draculaura não iria visitar seu pai, já que Monster high e Transilvânia são consideravelmente longe um do outro, e não valeria a pena a distancia que teria que percorrer para visita-lo, só para voltar poucos dias depois. A mesma coisa funcionava para Clawdeen e Frankie.
- Então... O que faremos? Temos dois dias de feriado, podemos dar uma volta e conhecer algo novo? – Clawdeen sugere.
- Seria eletrizante! Imagina quantas coisas poderíamos fazer! Coisas que nunca vimos antes! Tirando a Draculaura... Ela já mora há muito tempo no mundo monstro, acho que nesses 1500 anos ela já deve ter visto de tudo!
Draculaura estava distraída, pensando na noite anterior, sobra Casta e principalmente... Sobre o povo vampiro... Nas injustiças e a guerra que agora já não fazia mais sentido existir.
- Draculaura? Esta nos escutando? – Frankie pergunta.
Draculaura balança bruscamente a cabeça, acordando de seu transe.
- Claro! Claro... Sobre o que estávamos falando mesmo?
- Sobre o que vamos fazer hoje... Tem certeza que estava escutando? – Clawdeen se vira para a vampira.
- Sim! Só acabei me distraindo por um breve momento.
- Sei como é! Às vezes fico tão ansiosa com alguma coisa, que acabo esquecendo o mundo a minha volta! – Frankie diz animadamente.
- Imagino. – Draculaura cruza os braços enquanto assistia a animação de Frankie.
- Então Draculaura, você é nosso guia. O que tem de interessante e novo para fazermos por aqui? – Clawdeen aproxima-se de sua amiga.
- Deixe-me pensar... Já sei! Essa noite, eu dei uma volta pelo arredor e vi um parque de diversões que estava abrindo não muito longe daqui! Poderíamos ir lá! Acho que é para lá onde vários alunos de Monster High estão indo!
- Incrível! – Frankie quase grita de empolgação.
- Mas como você viu? Não te vi sair ontem... – Clawdeen pergunta.
Draculaura engole em seco, não poderia dizer que viu o parque enquanto voava com Félix em direção ao lar das bruxas.
- Dava dando uma exercitada nas minhas asas! Estava como morcego! Foi por isso que não me viu sair. – Draculaura disfarça.
- Ok... Mas vamos quando?
- Pode ser agora.
- Então vamos! – Frankie vai em direção aporta. – Em que direção fica? –
- Deixa que eu levo vocês! Afinal, sou o guia, não sou? – Draculaura solta algumas risadas.
Depois de um tempo, finalmente chegam ao parque. A primeira coisa que viram foi uma enorme roda gigante. Frankie disparava eletricidade devido a sua empolgação.
- É tão grande! Podemos ir nele? Podemos? – Frankie quase pula de ansiedade.
- Claro! Mas antes vamos pegar os ingressos.
- Ok!
Depois dos três comprarem os ingressos, os três entram no parque. Havia varia barraquinhas espalhadas pelo parque, tanto de comida quando de jogos.
- Tem tanta coisa aqui! Podemos ir a tudo? – Frankie fala, enquanto agarra a mão de Draculaura e a puxa pelo local, igual a uma criança conhecendo pela primeira vez um lugar novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanficApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...