Capítulo 3 - O que está acontecendo?

203 20 164
                                    

Na manhã seguinte, Clawdeen e Draculaura acordam no susto ao escutar Frankie quase gritando de surpresa pela cena presenciada.

- Haa! O que aconteceu aqui?

- F-Frankie? Não é o que parece! – Draculaura diz meio sonolenta.

- O que aconteceu foi que Draculaura acabou tento um... Pesadelo na noite passada, então para ajuda-la a dormir, convidei ela para se deitar comigo. Nada mais! – Clawdeen fala, enquanto se levanta da cama.

- Há... Então vocês não estão juntas?

Clawdeen e Draculaura se olham e falam em sincronia.

- Não!

- Ok... Mas você teve um pesadelo? E sobre o que era? Espero que não tenha sido nada de muito ruim. Eu com os poucos dias de vida já tive alguns bem ruins... Sinto muito por isso.

-Tudo bem. Já estou melhor. Foi só um sonho ruim! Nada com que se preocupar!

- Tudo bem, mas da próxima vez pode me acordar se precisar! – Frankie fala.

- Tudo bem. Mas agora é melhor nos arrumarmos para a aula! Antes que cheguemos atrasadas!

- Verdade! E hoje temos educação física! Melhor irmos logo. – Clawdeen fala com um animo moderado.

- Você realmente gosta de esportes, não é mesmo? – Frankie fala, enquanto arrumava sua roupa, para se vestir.

- Gosto, é algo que sou boa e acho divertido, tem como não gostar?

- Eu não sei vocês, mas eu não gosto tanto assim de esportes, acho que tem coisas melhores do que isso, exemplo minha magia. – Draculaura diz com orgulho do seu talento.

- Você é boa mesmo nas bruxarias. Mas nada supera meu skate ou fazer roupas!

- Roupas? Você gosta de costurar?

- Sim! Nunca falei antes?

- Não?

- Isso teve ser porque não tive muitas chances de costurar alguma roupa nessas últimas semanas... Digamos que aqueles problemas de virar humano por inteiro por algum tempo e derrotar um professor maluco que é filho daquele tal de Hyde e que para ajudar ainda queria destruir todos os monstros e Monster High... Desse jeito dificulta na criação de roupas.

- Faz sentido... – Frankie diz. – Mas adoraria ver uma de suas roupas! Devem ser lindas!

Clawdeen solta algumas risadas. – Sim, não sou nenhuma profissional no assunto ainda, mas me lembrarei de costurar algo para vocês quando tiver mais tempo.

- Ebaa!

- Estarei esperando! Com certeza será lindo! – Draculaura diz.

– Bem... Eu sempre faço o meu melhor neles, então... Espero que sejam do agrado de vocês.

- Claro que vai ser! – Draculaura mostra suas presas em um pequeno sorriso.

- Tudo bem, tudo bem. Que tal pararmos de perder tempo e nos arrumarmos de uma vez? – Frankie fala, enquanto entrava no banheiro para se trocar.

- Melhor mesmo.

Clawdeen e Draculaura separaram suas roupas, depois todas se vestiram. Depois foram para a aula.

Todos estavam no ginásio, esperando pelas explicações do professor sobre o que seria hoje.

- Bem, hoje estava pensando em algo diferente... Ao invés de jogarmos algum esporte, iremos jogar queimada. Quero testar os quão flexíveis e ágeis vocês são para escapar das bolas. Para isso irei precisar de dois times.

Monster High: FALL OF THE VAMPIRESOnde histórias criam vida. Descubra agora