Na manhã seguinte, Draculaura saiu de seu caixão bem cedo. Clawdeen e Frankie já estavam de em pé, preparando seu café da manhã. Facilmente percebeu que nenhuma delas conseguiu dormir bem essa noite.
Clawdeen possuía olheiras pela falta de sono, Frankie também possuía, mas também estava muito desligada e atordoada. Draculaura por ser uma vampira, somente demonstrava o seu cansaço nas ações, já que seu corpo não permitiria possuir olheiras como aquelas.
- Bom dia ghouls... Como estão? – Draculaura pergunta timidamente, enquanto caminha até a torradeira.
- Draculaura! Está... Melhor? - Frankie e Clawdeen falam em sintonia.
- Sim... – Draculaura fala enquanto prepara sua torrada.
- Gostaria de... Sabe... Desculpar-me por ontem. Não deveria ter sido tão rude... Eu só estava preocupada e acabei descontando tudo em forma de raiva em cima de você. Eu sinto muito... – Clawdeen encarava os olhos de Draculaura profundamente, sua culpa era enorme, não devia ter agido assim com ela noite anterior, ainda mais por realmente não saber os motivos dela.
- Tudo bem. Eu entendo o seu lado... A errada fui eu... Deveria ter explicado a vocês alguma coisa no mínimo, antes de desaparecer.
- Bem... han... Você gostaria de conversar sobre ontem? - Frankie tenta parecer a mais compreensiva possível.
- Gostaria sim... Mas ainda não consegui colocar tudo no lugar. Tem muita coisa que não consegui pensar sobre... Mas poderíamos falar. – Draculaura senta-se e começa a comer sua refeição.
- Então... – Frankie é interrompido por Clawdeen.
- Onde você foi ontem à noite?
- Estava na biblioteca. Precisava fazer algumas pesquisas... Mas não me levaram muito longe...
- Pesquisas? Sobre o que? – Frankie pergunta.
Draculaura fica em silêncio, pensando se falava ou não sobre toda a verdade.
- Sobre Gênios... Seres mágicos. Achei que seria importante ter uma noção melhor sobre... Outros seres mágicos além de bruxas ou eu... Mesmo permitindo que eu pratique bruxaria agora ainda me sinto deslocada, como se esse encanto que tenho pela bruxaria só trouxesse coisas ruins de volta. Às vezes penso se realmente deveria ter começado com isso...
- Mas bruxaria é o que você ama fazer! E é muito boa! Não pode simplesmente largar tudo assim... Você deve fazer o que gosta e acha certo, sem pensar no que os outros a sua volta vão pensar. – Clawdeen coloca sua mão sobre o da vampira. Draculaura mostra um sorriso sincero em resposta.
O sinal da escola toca.
- Parece que nossa conversa vai ter que ficar para depois. – Draculaura Fala, enquanto levanta a coloca os pratos e as coisas sujas do café na pia para lavarem depois.
Depois de chagarem na sala de aula e sentarem em seus lugares, Draculaura dessa vez se manteve próxima de Clawdeen e Frankie, mas não trocou nenhuma palavra.
O professor entra na sala e logo começa a dar um pronunciamento importante e que Draculaura quase tinha esquecido que teria.
- Pessoal! Silêncio! Hoje teremos um novo aluno nos acompanhando e quero que ele seja mais do que bem vindo! Estamos entendidos?
Todos se mantiveram em silêncio, Frankie estava ansioso pela possibilidade de conhecer gente nova. Draculaura estava apreensiva, afinal, ela sabia que na verdade ele era aquele tal bruxo que Cerci avisou.
- Pode entrar Félix... – O professor chama o novo aluno.
Um gárgula com longos cabelos negros que alcançavam os ombros entra na sala de aula, os olhos acinzentados quase sem vida vão direto ao encontro do olhar apreensivo e curioso de Draculaura, ele a dá um sorriso divertido e malicioso. Draculaura ao notar a reação de Félix, sente um arrepio, não em um sentido bom, mas sim por medo do que ele planejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanfictionApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...