Capítulo 6 - Não estou pronto...

160 14 54
                                    

 Draculaura entra silenciosamente em seu dormitório na tentativa de chamar menos atenção possível, pois já tinha passado por muita coisa, não tinha certeza se iria suportar outro problema. Mas sua tentativa silenciosa foi mal sucedida, pois ao abrir a porta, Clawdeen e Frankie se encontravam completamente acordados.

Clawdeen segurava seu celular, quando ouve o som da porta se abrindo, sua face mostrava toda a preocupação que sentiu até aquele momento. Frankie andava andando de um lado para o outro, mas ao ver Draculaura, parou bruscamente, mostrava um semblante de alivio, que logo foi substituído por raiva.

- Onde estava? Tem noção de como estávamos? Clawdeen estava prestes a chamar a diretora por conta de seu sumiço! – Frankie se aproxima a passos pesados.

- Eu... Eu não imaginei que fosse incomodar muito com meu sumiço... sinto muito... Tinha muita coisa acontecendo comigo e precisava de um tempo para organizar tudo...

- Um tempo? Faz 1 hora deste seu sumiço, Draculaura! 1 HORA! Se precisava de um tempo, falasse com a gente antes! Iriamos dar esse tempo a você! Somos amigas afinal! Mas simplesmente sumir por 1 hora sem dar noticias? Queria que estivéssemos como?! – Clawdeen tenta manter sua voz o mais baixo possível, para não acordar ninguém, mas sua voz ainda soava alta devido a magoa e raiva.

- E-eu sinto muito... Realmente não imaginei que fosse causar tudo isso! Eu só precisava colocar as coisas no lugar e... Sinceramente... Não sei se estou preparada para mais problemas... Estou exausta depois de hoje. Sei que errei e devia ter falado com vocês antes, mas eu juro que eu só fiz isso porque realmente necessitava! Por favor, tentem entender o meu lado...

- Entender? Eu realmente estou tentando! Mas é difícil... Principalmente quando você esconde tudo da gente! Faz dias que você está estranha! Mas nunca tenta se abrir, conversar! E quando perguntamos só muda de assunto. Isso é chato... Estamos preocupadas de verdade! Mas você não parece se importar! Só ignora! Como quer que nós entendêssemos o que está acontecendo com você então? – Clawdeen afasta-se da amiga, sua mão esfregava freneticamente a sua testa.

- e-eu sinto muito... Mas não sei mais o que dizer ou fazer! O que eu tenho que fazer para você me perdoarem?!

- Não sei! Eu não sei! Talvez falar a verdade?! O que está acontecendo? Você está estranha e não é de hoje! Só... Me fala...

- E-eu...

- Eu sei que você não está bem Draculaura... Eu entendo, nem sempre estamos bem. Mas não tem como ajudarmos se você não falar! – Frankie fala calmamente. Draculaura se pergunta como ela consegue soar tão compreensiva depois de tudo.

- Eu sei... Mas não sei o que ou como dizer! É tudo tão... Recente... Nem eu sei o que está acontecendo... Minha cabeça está tão cheia ultimamente! Sinto como se a qualquer momento tudo só fosse explodir! Estou cansada... Cansada de tudo o que está acontecendo, cansada de não saber o que está acontecendo. Como posso falar para vocês algo que nem eu sei? Eu quero falar, juro! Mas não estou pronta... Ainda não...

- Draculaura... – Frankie é interrompido pela mesma.

- Eu só... Preciso descansar por agora... Não estou com cabeça para continuarmos com tudo isso por agora. Amanhã a gente conversa. Boa noite ghouls. – Draculaura se fecha em seu caixão.

Clawdeen e Frankie ficaram paralisados, encarando o enorme caixão escuro trancado a sua frente. Ela estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante, eles queriam estar lá para ajudar sua amiga, mas ela estava muito abalada, realmente precisava de um tempo para descansar, e isso é o que amigos devem estar dispostos a fazer para ajudar um a outro, estar disposto há dar um tempo para que o outro possa entender o que está acontecendo, quando ela estiver pronta, ela irá vir contar a eles o que está acontecendo. Ou é o que Clawdeen e Frankie preverem acreditar.

Draculaura dentro de seu caixão permitiu-se chorar e sentir toda aquela angustia que escondia em seu coração fluir. As lágrimas transportavam e não paravam. Por que toda sua vida, tudo que estava bom, teve que virar de ponta cabeça de uma hora para outra? Por que sua vida teve que tomar um rumo assim? O que fez para merecer tanta angustia? Toda a confusão, medo, tristeza, raiva, tudo explodiu dentro dela, e foi assim que passou o resto da noite, chorando tudo o que tinha para chorar, até o amanhecer do dia seguinte.

Monster High: FALL OF THE VAMPIRESOnde histórias criam vida. Descubra agora