Na noite anterior, Draculaura não foi visitar as bruxas, estava exausta depois do parque de diversões, mas essa noite ela iria e já estava esperando por Félix.
- Parece que a dama resolveu aparecer hoje! Sabe por quanto tempo fiquei te esperando feito um idiota, ontem?
- Ontem tive um dia longo! Não deu para vir! Mas não me arrependo... – Draculaura diz a última parte em sussurro.
Félix ficou bravo pela resposta, mas resolveu ignorar o fato e leva-la logo.
Ao chegarem ao castelo, Draculaura desce e já foi em direção das escadas para encontrar Casta, mas Cerci a vê antes.
- Draculaura! Vejo que veio hoje... Está procurando minha filha? – Pergunta ao ver que Draculaura estava prestes a subir as escadas. – Não irá encontra-la hoje... Ela foi dormir na casa de uma amiga... – Cerci fala com desprezo, como se odiasse essa bruxa.
- Amiga? Seria Scarlet?
- Vejo que a conhece. Que decepção...
- Como? Mas ela é legal! Por que falou como se não gostasse dela?
- Falei? Nem notei... – Cerci revira os olhos. - Mas chega de enrolação!
- Enrolação? O que vamos fazer hoje?
- Pensei em te ensinar um feitiço diferente... Algo que pode te ajudar a se defender de Jimmy, ou outros monstros. – (como vampiros...) Cerci pensa consigo mesma.
- Me defender? Seria bom mesmo... Do que se trata?
- Um feitiço muito raro... Um feitiço feito pela mais pura eletricidade, capaz de lançar raios violentos para ataque, como fazer um escudo eletrizante e muito resistente.
- Interessante... Como fazemos?
- Primeiramente, precisamos de um raio dentro da garrafa. Normalmente é algo muito difícil de conseguir, pois poucas bruxas possuem tempo ou habilidade para prender um raio assim. Mas para você não seria difícil... Aquele seu amigo... Frankie... Ele é muito elétrico, não? Sempre disparando eletricidade. Com um amigo como aquele, quem precisa da tempestade?
- Se está insinuando para que eu roube eletricidade de Frankie, pode desistir, eu não vou!
- Calminha... Não estou! Ainda mais, por que eu tenho! – Cerci mostra um frasco com raio dentro.
- Se não ia pedir, por que comentou?
- Achei interessante falar... Vamos começar o feitiço.
Draculaura e Cerci vão até o caldeirão.
Cerci fala a receita e Draculaura vai fazendo como ela diz, colocando vários ingredientes diferentes na poção. Com certeza esse era o feitiço mais complicado que já fez. No final Draculaura pegou a garrafa que continha o raio.
- Destampe com delicadeza e coloque rápido sobre a poção, não deixe escapar!
Draculaura ficou se perguntando como deveria fazer algo delicadamente e rápido ao mesmo tempo, mas tentou o máximo possível reproduzir tudo com muito cuidado e do modo que Cerci pediu. Destampou com cuidado e rapidamente o colou na poção. O efeito foi uma enorme explosão elétrica, uma fumaça verde cobriu o local, os raios saiam do caldeirão com toda velocidade. Draculaura se assustou, mas não demonstrou.
- Era para isso acontecer? – Draculaura tenta se mostrar o mais calma possível.
- Sim... Está na hora de testar! – Cerci pega um frasco e o enche da poção. – Beba...
- Agora? Acho melhor não... – Draculaura fala meio nervosa, estava começando a gostar das bruxas, graças a Casta e Scarlet, mas algo em Cerci ainda a deixava desconfiada.
- Para que o medo, minha pequena? Tudo bem... Eu bebo primeiro. – Cerci engole o liquido do frasco, sente um tremor passar pelo seu corpo e logo depois sente a eletricidade passar por ela inteira. Levanta sua mão e fecha os punhos, fazendo vários raios serem disparados.
- Wow! Realmente funciona! - Draculaura fala animada.
- Gostaria de experimentar agora?
Draculaura ainda nervosa, pega um frasco o enche e toma. Era um gosto estranho, era metálico e amargo. Sentiu o tremor e a eletricidade passar pelo seu corpo. No inicio era desconfortável e um pouco doloroso devido à alta quantidade de energia que passava pelo seu corpo. Draculaura não suportava o desconforto, sentia-se sonsa e a dor que acompanhava era terrível, Draculaura caí sobre a mesa, suas mãos seguravam firme a parte de cima da mesa, pois era o único apoio sólido que possuía para manter-se de em pé, seu corpo tremia, seu corpo lutava contra a eletricidade que percorria por suas veias, pois viam essa eletricidade como um "invasor", já que a eletricidade não deveria fazer parte dela, então seu corpo dentava o expulsar. Draculaura soltou um único grito por culpa da dor e desconforto que sentia, mas depois de alguns minutos toda a dor sumiu, seu corpo havia se "acostumado" Com a eletricidade que percorria pelas suas veias agora, como se a energia que corre pelo seu corpo agora, sempre tivesse feito parte de si. Draculaura solta um suspiro trêmulo, finalmente seu corpo havia se acostumado com a energia e sua dor e desconforto poderia acabar. Ela olha para baixo e vê seu punho energizado, ela se levanta lentamente e com muito calma, e faz o mesmo gesto de Cerci e a eletricidade é disparada para longe e com muita velocidade.
- Você conseguiu!
- Sim... Mas por que você não sentiu tanta dor e desconforto quando eu? Era para seu corpo rejeitar essa eletricidade até mais que o meu, por você ser humana.
- Depois que você o usa mais vezes, seu corpo simplesmente se acostuma. Sua próxima vez que usar esse poder, não irá doer nem metade do que sentiu hoje!
- Certo...
- Agora, voltando para aprender a usar esse feitiço... Se você quiser usá-lo para atacar, mire e estique seu braço na direção de seu alvo.... desse jeito! – Cerci estica e balança violentamente seu braço, fazendo uma enorme onda de eletricidade ser disparada de si e acertando uma estante vazia, queimando-a inteira. Partes da estante caíram carbonizadas, outras ao único toque de Cerci tornavam-se pó.
- INCRIVEL! Eu tenho que tentar isso! – Draculaura diz.
Draculaura faz à mesma coisa, apontando para a porta. Uma onda de eletricidade é lançada e acerta a porta que explode ao ser atingida, a porta fica completamente carbonizada, destruída, a energia da sala explodiu e acabou junto, deixando-a junto de Cerci na mais completa escuridão. Draculaura fica assustada de inicio, mas ao ver Cerci feliz com a situação toda, começou a se tranquilizar.
- Isso é muito poderoso! – Draculaura diz, com um pouco de receio ao ver a felicidade da bruxa ao seu lado.
- Sim... Por isso que é tão difícil de ser feito. Poucas bruxas sabem fazê-lo com tanta precisão quando você! Consegue estar na frente até das bruxas mais velhas! Isso é um grande avanço para uma... Vampira...
- Você falou que posso usar essa magia para ataque e defesa... Como a uso para defesa?
- Bem... É complicado, admito... Pois não é algo que você possa fazer, mas sim reproduzi-lo.
- Como?
- Bem, eu nunca vi esse feitiço realmente ser usado, mas dizem que esse feitiço faz um escudo gigante! Uma enorme bolha roxa que dispara raios de todas as direções! Possue uma alta quantidade de energia! Mas o único jeito de fazê-lo é por extinto! Você deve estar em uma situação de extremo perigo, a ponto de sentir como se sua vida dependesse disso! E desse modo você vai sentir essa energia, essa adrenalina e perigo correndo pelo seu corpo, que será o suficiente para reproduzir o escudo! Mas só assim ele irá surgir. Pelo menos é o que dizem... Mas é por este motivo não poderei ensiná-la a fazer.
- Wow! Teve ser lindo! Mas isso significa que talvez eu nunca possa vê-lo?
- Exatamente. Acho que está na sua hora!
- Está? Mas ainda não é a hora que costumo ir embora!
- Eu sei! Mas estou ocupada agora e como minha filha não está, acho melhor você ir.
- Ok?
Draculaura foi literalmente mandada embora. Félix a buscou e a levou para Monster High. Draculaura estranhou o comportamento da bruxa, Mandá-la embora? Era estranho... Como se ela fosse fazer algo que Draculaura não possa ver... Mas o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
FanficApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...