PARK JIMIN
Abri os olhos e estava dentro de um quarto de hospital. Tinhas algumas letras diferentes, não no meu idioma, algumas flores e pude ver Daniel sentado em uma cadeira adormecido.
_Daniel?_o chamei.
Ele abriu os olhos rapidamente e se aproximou. Ele parecia estar cansado, suas olheiras eram a prova disso. Seu cabelo bagunçado e com uma aparência oleosa mostrava que ele não havia tomado banho, provavelmente não tinha saído do meu lado.
_O que está sentindo?_perguntou preocupado.
_Dor no corpo todo._falei tentando me mexer o mínimo.
_É compreensível, você sofreu um acidente de carro._ele disse suspirando._ Mas você só quebrou a perna, todo o resto está bem, só está doendo pelo bate.
Olhei pra baixo e vi minha perna engessada. Merda.
_Onde estamos?
_Estamos no brasil._ele disse puxando uma cadeira para se sentar ao meu lado.
_Brasil? Por que?
_De todos os países que eu analisei, esse era o mais seguro para esconder você._explicou._O povo daqui tem suas próprias regras, então seria mais fácil estar em um lugar assim, desde que seja discreto.
_Você fala português?_perguntei curioso.
_Sim, minha mãe é brasileira._explicou._E meu pai coreano, uma mistura interessante eu diria._falou rindo._Mas você irá se adaptar.
_E porque viemos pra cá exatamente? Estou fugindo de algo?
_Isso é uma história longa demais, melhor deixarmos pra quando tiver alta._falou respirando fundo.
_Preciso fazer uma ligação.
_Para o Hoseok?_perguntou, e depois riu da minha expressão._Não se assuste, ele já ligou quinhentas vezes pra saber de você.
_Ele sabia de tudo?
_Claro, por isso estava mais quieto._explicou._Era o melhor a ser feito.
_E o Jeon?
_Conversamos mais tarde, descanse por hora._falou cortando o assunto.
Fiquei em silêncio por um tempo, pensando em tudo que havia acontecido. Pensando no Jeon.
Acabei dormindo novamente.
Acordei com a voz de Daniel conversando ao telefone. Ele falava baixo, tentando evitar com que eu escutasse algo.
_Ele está dormindo._falou sussurrando._Deixe que descanse, ele não precisa lidar com isso agora.
Lidar com o que? Quem era no telefone?
_Eu entendo, ele não retornará a Coreia pelos próximos cinco anos, já está tudo pronto.
CINCO ANOS?
_Acho que precisamos realmente conversar._falei alto, para que ele me escutasse e voltasse sua atenção pra mim._Vejo que não sei de muitas coisas.
_Sim._falou cabisbaixo._Mas primeiro..._falou se aproximando._Preciso que confie em mim.
_Eu nem te conheço._falei contrariado.
_Certo, irei resumir pra você então._Daniel disse impaciente._Seu pai está envolvido em tráfico infantil e adolescente, e você não estava indo embora para estudar, e sim para ser vendido._jogou tudo de uma vez._O senhor Kim descobriu tudo e deu a vida pra salvar a sua, então senhor Park, peço que colabora para que a morte do senhor Kim não tenha sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Bedrock | JIKOOK |
Любовные романыPark Jimin consegue ver a áurea das pessoas, sempre sabe quais pessoas são almas gêmeas pela combinação de cores. Jimin sabe que Jungkook é sua combinação, mas o moreno está longe do seu alcance, pois Jimin é da Elite, e Jungkook segue uma vida d...