Baji - brincadeira...( Ele encosta na minha testa usando um dos seus dedos).......
S/n - baji,nao me assuste mais assim!
Baji - tabom..........bom vamos continuar?
S/n - claro..........( Agente continuou andando
Por um tempo e falando sobre coisas bem aleatórias.....ate que o baji e bem divertido)Baji - s/n.....o que vc acha da gente ir naquela
Sorveteria que tbm e uma lanchonete?S/n - claro.......estou com fome mesmo!!
( Entramos dentro da lanchonete)Eu e o baji estavamos indo ate uma mesa ..... Ate que eu e ele escultamos alguem
Chamando o baji.....????- ei baji....vem sentar com agente amigo!
( Fala um cara loiro,ele parecia ser baixinho)Baji - e ai meninos!......( Ele faz agente parar na mesa deles)
???- quem e a garota do seu lado baji?
Baji - ah sim ......essa e a s/n .....ela e minha nova vizinha!
S/n - prazer meninos!( Agente se senta na mesa com eles)qual o nome de vcs?
???- eu sou o mikey........
Sãz
????- eu sou o draken!????- chifuyu!
???? - prazer eu sou o mitsuya!
S/n - fico feliz em conhecer pessoas.....legais que nem vcs!!
Mikey - vc se mudou a quanto tempo?
S/n - eu cheguei hoje!
Baji - eu fui ajudar ela com uma caixa e chamei ela para conhecer a cidade!
Mitsuya - legal da sua parte baji!(ele me olha)........se mudou da onde?..........
S/n - do brasil........
Draken - bem longe nao e?
Baji - e sim.......
Draken - porque saiu do brasil?
Chifuyu - que tipo de pergunta e essa?
Draken - ah.....eu fiquei curioso ......me desculpe se e uma coisa que vc nao queira responder.........
S/n - esta tudo bem draken........bom......
Os meus pais se divorciaram........e ele mandou a minha mae cuidar de umas das empresas.....dele......e eu escolhi a empresa do Japão......Baji - vcs acreditam que ela nasceu aqui no Japão!
Mikey - que dahora......entao vc ja conhecia tudo?
S/n - nao......meus pais moravam aqui antes de se casarem mais foram para o brasil depois da minha irma nascer..........e voltaram quando a minha mae tava grávida de mim........era uma viagem de negócio!!
Chifuyu - e deixaram uma gravida entrar no avião?
S/n - bom.....a minha mae tinha uns 6 ou 7 meses.............e bom .........ela nem parecia
que estava gravida.......Chifuyu - vc nasceu prematura?
S/n - nasci sim.........meus pais se casaram aqui........eles sempre viveram aqui........
Mikey - porque eles foram embora?
S/n - o meu pai descobriu que a minha irma nao era filha dele e conheceu o amante da minha mae..........
Mitsuya - que triste.......e seus pais .......se divorciaram a quanto tempo?
S/n - a uma semana......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
ФанфикS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...