😔a dor de vc amar outro homem🔞

123 6 0
                                    

Narrativa pelo baji keisuke..

  Eu estava espionando mais uma vez a nova toman.......como eu sinto a falta dos momentos com os caras.....eu saio dos meus pensamentos quando vejo uma garotinha que parecia muito comigo......na verdade ela era a cópia perfeita de mim.......ele corre ate o kokonoi e o chama de ...papai?

Izumi- papai!
( Ela grita correndo ate ele)

Kokonoi - izumi?( Ele pega ela no colo)
O que faz aqui filha?( Ela abraça o pescoço dele e uma garota ruiva se aproxima deles) { quem e a garota perto dele?}

Izumi - mamae,tem uma surpresa para vc!
{ Entao,essa e a mae da garota?....eu nao lembro de ter ficado com ela!}

Kokonoi - e mesmo?(ele me beija)qual a novidade, amor?(a garotinha desce
do colo dele)

Izumi - tio kazutora!
( Ela corre ate o kazutora)
{ Ela conhece o kazutora?}

Kazutora - oi pequena.....
( Ele pega ela no colo)

Izumi - vc sabia que tem um bebe na barriga da mamãe ,tio kazutora?
(todos olham surpresos para ela)

Kokonoi - um bebe?
( Ele abraça ela)

S/n - e hajime.....
( Ele beija a garota)

Draken - acho melhor deixar vcs comemorarem, nao e?

Kokonoi - que isso gente ......vamos comemorar eu vou ser pai!( Ele estava feliz)

Izumi - vc ja e pai!
( Ela corre ate o kokonoi)

Kokonoi - eu sei......e que agora e diferente!

Izumi - diferente?

S/n - é hajime..... diferente?
( Fala na ironia)

Kokonoi - e.....e que agora a sua mae esta aqui em tokyo,nao e?( Fala olhando a menininha que olhava para ele curiosa)

Izumi - ah,e também esta sem o titio yasha?

S/n - e....que tal agente ir para algum restaurante?

Kokonoi - eu ainda acho que vc nao esta pronta para voltar para tokyo!

S/n - nao posso me esconder para sempre!
Eu fiz promessas para o yashamaru e eu quero cumprir elas........antes que eu morra!

Izumi - mamae,vc nao vai morrer!

S/n - talvez um dia.......vamos la comemorar!

Chifuyu -s/n, vai ir visitar o túmulo do yashamaru?


S/n?....entao a moça bonita que esta grávida de kokonoi e a s/n.....e a pequena e filha dela..... Essa menina nao pode ser filha do kokonoi .... A criança é minha copia......
Eu paro os meus pensamentos quando escuto a s/n falando que a pequena e minha filha e que ela iria me contar.....mais aquele filho Da puta chamou ela de amor .... E eu começo a pensar no que eles fizeram juntos ... Pois agora ela esta grávida dele ...... Entao eu so sai de la correndo e me escondi em um beco.

As minha lágrimas começam a sair dos meus olhos......

As minha lágrimas começam a sair dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora