......yashamaru e bom te ver.....

393 19 5
                                    

Eu acordei bem cedo .....hoje eu nao iria
Para a escola pois eu tinha muita coisa para fazer......hoje o yashamaru vai chegar e eu vou buscar ele ........agente tem algumas reuniões para fazer so hoje na parte da manha.....vai ser bem cansativo e ele vai me xingar......eu conheço muito bem ele......
Yashamaru vai falar alguma coisa bem assim"como vc ousa ja me arrastar para reuniões.....eu cheguei hoje,vc nao me ama mesmo,nao e?"e depois vai me fazer pagar a comida e sobremesa para ele.......mais o yashamaru e muito legal......ele e o meu braço direito.......eu lembro quando agente brincava que eramos lideres da elite.......
Foi antes dos meus avos paternos........... morrerem............eu era a líder......o yashamaru era o meu braço direito......e uma amiga que agente tinha ......a ......isabel........
Era o meu braço esquerdo..........ela era uma irma adotiva que eu tinha na verdade........
Meus pais viram que a haru nao cuidava de mim e muito menos brincava comigo ......
Entao eles adotaram uma garota um pouco mais velha que eu...........

Essa era a Isabel:

Ela era uma garota muito legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era uma garota muito legal........ela nao sabia nada de seu pais......so um sobrenome
......eu acho que era.....kroko......nao.........
Kokonoi!.......isso era esse o sobre nome.......
O nome completo dela era isabel kokonoi.....
Ela ficou com o seu pai?........nao..........
A uma semana atrás eu avia brigado com a harumy.......e eu sai de casa completamente
Desorientada........ate que eu cheguei na entrada de um beco e ia voltar para casa ....
Pois eu ja estava com a cabeça fria .........so que uns caras me puxaram para o beco.......
E iam me estrupar........so que a isa chegou
E aí Ela tentou bater neles e me ajudar ,eu
Também estava lutando mais eles eram bem fortes e devia ter varios caras ......eu nao me lembro muito bem........so que eles atiraram no meu estômago e abusaram da minha irma .......e ai eles iam atirar na minha cabeça para eu morrer......mais a polícia chegou e eles atiraram na isa.....os policiais nos levaram para o hospital mais a isa acabou nao resistindo.....eu resisti e fiquei com uma cicatriz.............eu levantei e fui tomar um banho......depois do banho eu coloquei essa roupa:

S/n -{ acho que esta bom.......}

Haru - esta bonita maninha!

S/n - obrigada ( falo um pouco desanimada olhando a foto da isa,que fica perto da minha cama) obrigada mesmo Haru!

Haru - o que aconteceu?

S/n - nada nao...........( Haru percebe que estou olhando para a foto)

Haru - tem certeza?

S/n - sao so memórias que ainda me atormentando ate hoje!

Haru - vc tem saudades dela?(a haru fala apontando para a foto que eu tanto olhava)

Haru - vc tem saudades dela?(a haru fala apontando para a foto que eu tanto olhava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora