Eu agarrei o seu cabelo e o olhei,seus lindos olhos azuis estavam me olhando,inui estava observando todas as minhas expressões,seus cabelos loiros estavam entrelaçados nos meus dedos ,inui estava tao lindo ......
Kokonoi- deixa eu foder a sua boca?
(Ele confirma com a cabeça)Segurei a sua cabeça,e comecei
movimentosLentos com a pélvis,inui abaixou a sua cueca e começou uma masturbação no seu pau....Kokonoi- fazer de vc minha putinha te deixa todo excitado,nao e?( Vi ele acelerar os movimentos em seu membro)quero te ver gozar enquanto acabo com a sua linda boquinha gostosa!( Eu falo)
O segurei com firmeza,e acelerei os movimentos,eu senti o meu pau bater com força na sua garganta,inui fazia uns barulhos de engasgo que me excitava mais,
Havia algumas lágrimas nos olhos de inui,
Minha respiração ja estava pesada,ele estava ofegante,eu estava quase para gozar,
O rosto dele ja estava todo babado....Kokonoi-posso gozar na sua boca?
( Ele fez que nao com a cabeça)Hajime- seu desgraçado........ então eu vou gozar na sua cara!(falo irritado)
Eu segurava a sua cabeça e fodia a sua garganta,cada vez que batia na sua garganta eu me segurava para nao gozar na garganta de inui,que era uma delícia.....
Kokonoi- nao to aguentando mais!
Eu tirei o meu membro de sua boca
e fiz movimentos frenéticos em meu pau, mirando no rosto de inui,nao demorou muito e eu gozei,jorrando toda a minha porra no rosto de inui,que cena mais gostosa de se ver,eu ainda fazia movimentos de leve no meu pau,e me surpreende quando o inui ainda com o rosto todo sujo da minha porra começou a chupar as minhas bolas , prolongando ainda mais o meu prazer......Kokonoi- porra inui......vc e pior que puta!
( Eu ja estava duro de novo)Eu fui ate a primeira gaveta de um
armário que tinha ali na minha sala e peguei um lubrificante.....quando eu olho inui estava deitado me olhando de uma forma muito sexy............Eu passei o lubrificante em meus dedos e subi em cima dele,inui me puxou pelo pescoço para um beijo necessitado,meus dedos foram para a sua entrada,coloquei um dedo e ele logo se acostumou,logo eu coloquei dois dedos e ele gemeu desconfortável e puxou o meu cabelo.......
Kokonoi- ai inui!( reclamo por ele ter puxado o meu cabelo)nem parece a puta que estava ali me chupando!( Eu ri ) fica de quatro,vou parar de te aliviar!(rio).......
Ele fica de quatro,posicionei meu membro em sua entrada,passei a mao pelo seu ombro,desci pelas suas costas e parei na sua cintura,eu segurei com força e sem avisar o penetrei,ele era tao apertado me deixava doido........
Inui- a...ai hajime.....vc nao avisou!
( Dou uma risada gostosa)Kokonoi- nao avisei....isso e por vc nao ter engolido a minha porra,seu cretino!
Continuei em um ritmo bem devagar, praticamente parado,eu estava esperando o inui se acostumar com o tamanho,ele olhou para trás e disse me olhando nos olhos .....
Inui- me fode logo,seu arrombado!
Kokonoi - caralho inui,quem ta levando rola no cu aqui e vc!( Falo rindo)
S/n- fode ele de uma vez hajime!
( Ela grita gemendo)Kokonoi - resolveu se meter?
S/n- so ....ah....faz isso logo!
( Ela gemia tao gostoso,estava quase indo la)Kokonoi - tudo bem.....eu vou obedecer os desejos de vcs dois....so vou parar quando os dois tiverem gozado!
Eu agarrei a cintura do inui e comecei a acelerar a velocidade das estocadas,logo o inui começou a gemer bem alto.......
Kokonoi- ah ....inui vc e apertado demais!
Inui- hajime....me fode mais!
Ja que ele estava pedindo,eu comecei a meter bem forte e fundo,eu vi inui agarrar o lençol da cama e gemer o meu nome bem alto,ele estava doido para gozar,quando eu achei o seu ponto ele gritou para eu continuar,eu levei a mao ao seu membro e o masturbando,logo inui gozou na minha mao e em seguida eu gozei em seu cu......
Kokonoi- foi muito bom......
Logo eu sai de dentro do inui e vou
ate a s/n que ainda estava se masturbandoKokonoi- quer ajuda?
( Falo colocando o meu membro em sua entrada e logo penetrando ela )S/n- hajime~
( Eu começo a me movimentar e o inui se posicionou na entrada do cu dela)Inui- esta pronta?
S/n- inui~pode por na minha buceta também!( Ela fala gemendo)
Inui- certeza?
S/n- sim~
( Ele coloca e ela começa a aumentar os gemidos)Kokonoi - ah~~( sinto que ela vai gozar entao eu e o inui aumentamos a velocidade
Das estocadas,deixo chupões e mordidas pelo corpo dela,nossos barulhos ecoavam
Pelo quarto....(...)
Kokonoi - isso vai mais rapido~~~
S/n - ( acelero os movimentos de subir e descer)ah!~~
Inui - vai geme mais alto!( Ele de um tapa na sua bunda)
S/n - ah!~~~( sinto que estou prestes a gozar)
Eu... Eu vou.....Inui - vamos juntos!
Kokonoi- ( deixo uma mordida no ombro da garota)puta gostosa!~~
S/n - Hajime....inui...!!~~~
Os dois logo gozam dentro e deitamos no sofa completamente cansados e exaustos....
E apagamos por algumas horas.......Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...