Os anos foram passando e hoje a minha bebe que ja nao e mais um u bebe e sim uma criança de 4 anos de idade........
.....Izumi senju baji.......
E uma menininha doce....ela adora animais e sempre quer ajudar o próximo.......ela nao sabe que o kokonoi nao o seu pai.......mais ela vive se perguntando porque ela nao parece nenhum pouco com o seu amado pai.......s/n nao voltou para o Japão depois da quela vez que ela foi e levar a izumi para conhecer o pessoal.......mais porque?.....
S/n recebeu diversas ameaças de morte e que eles poderiam matar os amigos e familiares da s/n....entao ela preferiu nao manter contato com ninguém fora da casa dela em nova York.......sempre que da alguém vai visitar a familia da s/n.....so para ver com a izumi esta...........Essa e a izumi senju baji:
S/n- yashamaru?( Falo vendo ele na porta)
Nao sabia que vc ia vir hoje!
( Dou um abraço nele)Yashamaru - é.....eu quis fazer uma surpresa
( Ele fala com um sorriso)S/n - ta.....o que aconteceu?
( Agente senta no sofá)Yashamaru - ameaças....e mais ameaças....
S/n - qual foi a da vez?
Yashamaru - juraram que vao te achar e matar o bebe .....
S/n - bebe?
( Falo na ironia)Yashamaru - eles acham que vc esta escondida para "procriar".....
( Falo na ironia)S/n - eles querem entender porque eu sumi do mapa?
Yashamaru - sim.....mais como agente nao fala nada sobre vc....
S/n - eu falei para vc nao se indentificar!
Yashamaru - eu sou forte s/n.....deixa eles virem.....eu quebro a cara deles .......
( Ele fala rindo)Izumi - tio yashamaru!
( Ela corre para abraçar ele)S/n - izumi tenha mais cuidado .....vc pode se machucar desse jeito!
Izumi - esta bem mamae .....
( O yashamaru pega ela no colo)Yashamaru - nao fique brigando com ela!
S/n- yashamaru vc mima ela de mais.....
Ela nunca vai aprender o certo e o errado desse jeito!( Falo brava com ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...