🤰🏻gravida no japao⛩️

134 9 0
                                    

Agente foi visitar a minha mae primeiro

Mae - ja vai...( Ela abre a porta) s/n?

S/n - oi mae....(ela me abraça)

Mae - vc esta muito linda grávida!

S/n - obrigada mae......mae essa e a noiva do meu pai ....isabela.....

Mae - prazer querida!(ela estende a mao para a isa)ela e legal com vc?

S/n - ela e muito legal e cuidadosa comigo e com a minha filha, mãe!( Eu sorrio para ela)
Ela e como uma segunda mae para mim!
( Eu vejo algumas lágrimas saírem de seus lindos olhos cinzas)

Mãe - obrigada por cuidar da minha filha como se fosse sua.......pera vc disse filha?

Pai - sim ela disse.....

Mae - e uma menina?

S/n - sim.....

Taylor - quando vc descobriu querida?

S/n - Tay......( Eu abraço ele)hoje.....eu estava na minha consulta quando ligaram para o papai!

Mae - vem ver a sua irmãzinha!( Agente entra e vai ate onde estava a minha irmãzinha)

S/n - tem que ser bem rápido!

   Logo eu vejo uma menininha nos braços da minha mae e ja pego no meu colo.....
Ela era tao fofa e pequena.....ela tinha os cabelos ruivos e os olhos amarelinhos.......

Ela era assim:

S/n - ela e muito bonita mae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n - ela e muito bonita mae.....( Logo a porta e aberta)

Kiomy - s/n?( Ela chega perto)vc voltou?

S/n - estou de passagem kiomy...( Devolvo a minha irma para a minha mae)Nao quero arrumar briga com vc .......( Ela chega perto de mim e me encara com os olhos cheios de raiva.....) kiomy o que vc quer?

Kiomy - porque?

S/n - porque ....o que kiomy?

Kiomy - porque?....vc traiu o meu irmao?
Porque engravidou de outro?

S/n - nao contou para ela haru?

Haru- como vc tinha ficado magoada com
O baji ....achei melhor nao falar.....( A haru falou em um tom meio triste)

mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora