Kokonoi - claro.....eu sempre quis ser pai!
( Ele colocou a mao na minha barriga)??? - pai?
Kokonoi - baji?......
S/n - .............
Kokonoi - o que faz aqui?
Baji - eu ......sei la.....so vim aqui!......vc vai ser pai kokonoi?
Kokonoi - vou ser sim......nao e demais!.....
E olha como a minha noiva e gostosa.........
Muito linda nao e?Baji - e sim......( Ele estava me olhando completamente frio)
Kokonoi - e o melhor e que o pai dela me ama!
Baji - que bom para vc( ele fala sem parar de olhar para mim)s/n posso falar com vc?
S/n - hajime?( Olho para o meu noivo)
Kokonoi - claro....eu vou la falar com o meu sogrinho ......adoro aquele cara!( Ele sai)
Baji - esta grávida?
S/n - keisuke..........
Baji - vc nunca vai aprender a me chamar de baji?.....eu ja ate te fiz gemer baji!
S/n - desculpa......( Eu começo a chorar)
Baji - agora vai chorar?......depois de toda a merda que vc fez.......
S/n - eu nao fiz nada!
Baji - tem certeza?
S/n -........tenho!
Baji - vc vai se casar com outro.....ta gravida dele porra!...... enquanto vc estava comigo ...
Vc estava com ele?.......acho que sim.......
Agente terminou hoje e vc ja sabe que esta gravida dele e ainda esta noiva dele!S/n - keisuke esse bebe nao e do....( Quando eu ia falar o Kokonoi tampou a minha boca com os lábios dele)hajime?( Eu coro)
Baji - ai que lindo.......o casal que me fez de trouxa!( Ele me da um tapa)
Kokonoi - s/n?.....baji?(as minhas lágrimas descem sem controle)qual o seu problema baji?(ele me abraça e eu começo a chorar no peito dele)vc nao ve que ela esta grávida?
Vc nao pode bater em uma mulher e muito menos em uma grávida!vamos entrar amor!
( Agente vai para dentro)Pai - o que aconteceu?
Kokonoi - baji bateu nela por achar que ela tinha traído ele!( Agente senta)
S/n - vcs conversaram?
Eli - conversamos.........vc quer que o pai do bebe fassa parte da vida do bebe?
S/n - nao......eu quero ele longe do meu bebe e de mim ....nunca mais quero ver ele!(eu limpo as minhas lágrimas)
Haji - ok......se o hajime quiser assumir o bebe ......continuaremos com o acordo!
Pai - vc vai querer assumir o bebe da minha filha hajime?
Kokonoi - eu vou assumir sim ......eu sei que agente se conheceu hoje ....mais eu me sinto bem ao lado dela,e eu quero ser o pai desse bebe,que agora faz parte da minha vida!
( Ele sorri e todos o olha surpresos)S/n - se o koko nao tem nada contra ....eu também topo o casamento.......
( O meu pai me olha surpreso)Pai - vc fez alguma mágica la fora koko?
Kokonoi - agente so conversou......e eu so falei que eu queria muito ser o pai do bebe!
( Ele fala sorrindo)Eli - tudo bem.......vou mandar arrumar tudo para o casamento de vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanfictionS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...