🐇🦮🐕‍🦺🐈‍⬛¡aceito!🐈🐕🐅🐆

235 12 1
                                    

     Eu nao conseguia acreditar no que o baji estava me pedindo.......ele estava me pedindo para ser a namorada dele mesmo?
    Claro que eu quero........eu o amo.......
Muito diriam que eu nao o amo por ir para a cama com outro cara......mais sao outros tempos.......... antigamente se o homem ia para a cama com outras mulheres amando uma.........era respeitoso por ele ser homem...
Porque homem tem as suas necessidades.......
E as mulheres?.....nao.....se elas deitarem com outros caras amando um ou nao......
Ela nao passavam de putas.........ainda bem
Que as coisas mudaram muito hoje em dia....
Existem algumas pessoas que basicamente
Vivem ainda naquele tempo..............
      Vcs devem estar pensando porque nao responde logo o garoto?...... bom......eu vou aceitar sim........ só que e um momento especial.......eu quero pensar em algumas palavras para falar.......antes de um simples sim........se eu dizer um simples sim.....eu vou virar a namorada do cara que eu amo......
Mais se um dia agente terminar?.....esse simples sim que eu falei para ele nao vai passar de mais um dos simples sims que ele ja ganhou.........eu to ciente que nao fui a primeira namorada dele.......e nunca vou ser o primeiro beijo dele........o primeiro amor dele......a primeira garota dele.......mais um dia eu quero ser a primeira em alguma coisa para ele.......ser uma das ex dele seria tao sem graça.........nao estou dizendo que agente vai terminar uma coisa que ainda nem começou.......mais estou dizendo que tem que ser inesquecível...........

mais estou dizendo que tem que ser inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji - vai me deixar sem uma resposta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baji - vai me deixar sem uma resposta?

S/n - desculpa eu tava pensando.....

Baji - pensando?

S/n - na gente....nisso tudo!

Baji - nao precisa ficar pensando nisso agora........... qual a sua resposta?

S/n -........( Eu coro)sabe baji .......eu gosto de vc baji.....eu nao sei descrever o quanto ou
Exatamente o que eu sinto por vc......nao sei ainda se estou completamente apaixonada por vc .......eu to apaixonada por vc? .......... provavelmente sim....... mais nem sempre e fácil ver .....mais de uma coisa eu sei.......
Eu amo vc......e nada vai me fazer mudar de ideia nesse momento.......agente ainda dá somos so adolescente imaturos que acham que nao tera nenhuma consequência no futuro ...........os nossos atos nao sao os melhores........... mais eu amo vc ..........nao sei se eu vou te amar pra sempre........ mais o que eu tenho certeza e que eu amo vc......
Eu amo escutar vc........amo os seus detalhes e defeitos........amo os seus atos imaturos!!
Eu amo tudo em vc ..........e nesse momento vc e tudo que eu mais quero ao meu lado .....
Entao a minha resposta e sim.....eu aceito ser a sua namorada..........

Baji - serio?

S/n - claro baji!( Ele me beija ... Um beijo cheio de amor e desejo)

Baji - eu te amo.......

S/n - eu também te amo..........eu prometo que vou ser a primeira garota a te fazer feliz ate o final da sua vida!( Ele cora com as minhas palavras)

Baji - vc nao pode quebrar a promessa!

S/n - nao vou.......

Baji - eu prometo nunca te deixar........

S/n - nunca me deixar?......acho isso uma promessa meio difícil baji!

Baji - ta.......eu prometo nunca te magoar!

S/n - vc faz o meu coração aquecer.........

Baji - eu sempre vou estar do seu lado......

S/n - mesmo se acontecer coisas horríveis?

Baji - tipo o que?

S/n - se eu tiver com uma espinha enorme?

Baji - vou estar do seu lado para tirar essas espinhas enormes e vou cuidar do seu lindo rostinho,amor!(ele me da um selinho)

S/n - e se eu estiver menstruada e de tpm?

Baji - eu vou estar do seu lado .....mesmo que vc vá me bater ou ate tentar me esfaquear!

S/n - e se eu estiver em perigo?

Baji - eu vou te salvar.........

S/n - eu te amo meu herói!

Baji - eu também te amo.......(agente estava conversando ate que passa algumas garotas conversando e o baji pareci ter entendido o que elas estavam falando)

???? - ah....que do da garota .......

????- mais uma que o baji vai destruir?

???- o que vai ser dessa vez?

???- sera que ela vai ser morta?

???- ou quem sabe ela vai se suicidar?

????- nao....conserteza ele vai destruir a garota toda por dentro.......vcs lembra a imi........ela virou uma drogada nao virou?

???- virou sim......ela era uma menina tao brilhante.......e agora leva uma vida tao miserável........( Elas vao embora)

Baji - s/n?{e se elas estiverem certas?todas as minhas antigas namoradas tiveram o fim trágico}eu prometo que sempre vou te proteger .....mesmo se agente não estiver mais juntos .......ou mesmo que vc me odeie...
Sempre vou te proteger........e essa promessa eu nunca eu vou quebrar!

S/n - baji?...( Eu coro muito)obrigada!

     E o dia foi indo..... agente continuou indo em varios brinquedos........ mais agora ele estava sendo todo cuidadoso e fofo comigo....
Ele me deu ate uma aliança ......eu achei muito fofo da parte dele.........

Continua.......
Eu vou deixar por aqui ....me desculpe qualquer erro que eu nao tenha percebido!😘

mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora