Baji - gente,olha quem ta estudando comigo agora e vai ficar com agente hoje!
Mikey - s/n!!!que saudades garota!!
S/n - oi pessoal......esperem so um minutinho que eu vou falar com a minha mae!!
( Eu saio de la e ligo para ela)Na ligação....
S/n:
Oi mae.......fala pro motorista ou para quem for vir me buscar que eu nao vou agora........Mami:
Porque querida?S/n:
Vou ficar com os meus amigos!Mami : e pra mandar ir buscar vc que horas?
S/n :
Vou perguntar para o baji!
( Eu vou la e pergunto para ele e logo respondo a minha mae)umas 18:00horas!Mami - ok........tchau querida se cuida viu?
S/n :
Ok mae.......Desligo......
S/n - bom.....a minha mae deixou eu ficar!!
.........baji eu nem te contei......Baji - o que?
S/n - a minha irma descidiu que vai voltar a ser boazinha comigo!!
Chifuyu - depois da briga que vcs tiveram ontem?
S/n - vcs escutaram?
Baji - nao tinha como nao escuta......eu escutei do meu quarto!
S/n - serio?( Falo completamente chocada)
Baji - vcs duas gritam de mais!!
????- vc e a s/n?a garota que o meu irmao nao para de falar por um segundo desde ontem a noite......( Eu coro e o baji também)
S/n - e eu .....sou a s/n......prazer!vc deve ser a kiomy.......o seu irmao me falou de vc!!
Kiomy - ele falou bem ou falou mal?
S/n - nao falamos muito sobre vc .....mais o que ele falou de vc.....que pensei assim oh...
" Eu tenho que conhecer essa garota....ela parece ser bem legal"( falo rindo e fazendo todos rirem)Kiomy - que bom que ele falou coisas boas!!
Agora vem que vou te apresentar alguns dos meninos!..........S/n - eu ja conheço alguns deles........
Kiomy - vc conhece quem?
S/n - e .......eu....... conheço o mikey,chifuyu....
....draken.......qual era o nome do ultimo?Baji - mitsuya.....era o mitsuya!
Mitsuya - vc se esqueceu do meu nome?
S/n - sorry baby........e que eu nao sou muito boa em lembrar nomes........so quando eu falo o nome da pessoa muitas vezes.......
E como agora......eu nao lembro o nome do primeiro professor que nos deu aula hoje, baji me ajuda?Baji - era o rengoku........essa garota e péssima de memória.......nao sei nem como passa de ano!!
S/n - e por que eu sou muito inteligente........
E eu so esqueço os nomes..........Kiomy - ok......bom esses sao os irmãos kawatas........o de cabelo laranja e o smiley e o azuzinho e o angry!
Smiley - prazer s/n!!
Angry - e prazer garota!
S/n - o prazer e todo meu!
Kiomy - continuando.......... Esses sao takemichi.......ele e uma bebe chorao!essa e a hinata ....ela e namorada do takemichi......
O cara e sortudo!!...........e essa e a ema.....
Ela e irma do mikey!!S/n - prazer em conhecer todos vcs!!
Takemichi - prazer s/n - chan.......
Hina - prazer.....pode me chamar de hina!!
Ema - prazer........vc e muito bonita!
S/n - obrigada........
Kiomy - realmente vc e muito bonita!
( Ela segurando a minha cintura )S/n - kiomy?
Baji - epa EPA.....larga ela......( Ele me puxa dos braços dela e me agarrar e eu ja tinha vira um tomate)s/n?
Ema - oh suas duas antas vcs nao devem puxar uma garota desse jeito pela cintura ...faz ela ficar com muito vergonha!
( Fala ema com muita raiva dela)Baji - ah desculpa ( ele me solta) so toma cuidado com a minha irma!!.....ela curte garotas!!fica longe kiomy!!
Kiomy - vc sabe que ela nao tem do nao e?
Baji - sei........
S/n - desculpa kiomy.......mais acho que vc gostaria mais da minha irmã.......
Kiomy - vc tem uma irma?
S/n - sim.....ela tem 22 anos e ....bom... Ela e lésbica......acho que ela vai curtir vc!!
Kiomy - quando vai me apresentar ela?
S/n - ah......bom .....meu aniversário e no sábado......espero ver todos la........ai vc conhece ela la kiomy!!!
Kiomy - claro.......eu, chifuyu e o meu irmaozinho vamos sim!!
S/n - que bom.......
Baji - tata ........vamos falar de outra coisa!
Ficamos falando de coisas bem aleatórias.......ate dar o horário.........
S/n - tchau pessoal o meu motorista chegou!
Kiomy - motorista?
S/n - ah sim........a minha mae e muito ocupada....e a minha irma.....ela nao esta em casa ....entao Thomas vem me buscar!!
Kiomy - e o seu pai?
S/n - ah .....ele esta ocupado no brasil.......
Ele vai tentar vir para o meu aniversário!!
........querem vir comigo?...........Baji - eu topo...... kiomy tambem!
Chifuyu - tabom eu topo também!!
Baji - tchau garotos......
Todos se despedem e vamos embora.......
Baji - obrigado por nos trazer junto......
S/n - que isso.....somos vizinhos nao iria me custar nada trazer vcs também.......
Thomaz pode ir para casa........nao esquece que amanha agente vai buscar o yashamaruThomaz - ok.....mais alguma coisa?
S/n - sim.......eu te falo amanha!( Eu entro para dentro de casa)
Mae - como foi a escola?
S/n - foi bem legal....estou na mesma sala que o baji....e todos os meus amigos estudam la.....
Mae - quantos sao? Pro seu aniversário!
S/n - 11 .......
Mae - vai querer fazer o que para o sue aniversário?
S/n - festa na piscina!
Haru - adorei a ideia......
S/n - eu vou atender o papai....e rapidinho!!
Depois da ligação......
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
Fiksi PenggemarS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...