❤️‍🔥visita de kokonoi 2°🔞

223 10 0
                                    


Gente vai ter um hot com a s/n de barriga grande e vai ter o parto da bebe.....
Entao se nao quiserem ver e so pular na parte do hot ou a do parto.......
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

- ele?....nao.....ayato senju veio quando era criança......isabel nao foi a primeira criança de derick nao entendi porque ele parou....
Vcs sabem porque ele parou?ele pagava uma grana preta todo mês.....

S/n - ele morreu a uns 17 anos atrás!

- o tempo que ele parou de pagar?

S/n - sim.......vcs receberam dinheiro de mais algum senju nesses últimos 17 anos?

- sim......

Isa - o que?.....como?.....

S/n - os únicos senju vivos sao eu e meu pai e o meu bebe.........

- nao, existe outro........

Isa - oque?

S/n - outro senju?

- sim......haru senju!olha ali.....
( Ela me mostra ele entrando dentro do orfanato)como vai o nosso cliente favorito?

Haru-eu vou bem......quem sao eles?

- querem adotar uma criança......vc acredita que eles sao senjus e nao querem abusar de nenhuma criança?

Haru - o que?
( Eu ja vi aquele cara)

Isa - s/n?....esta passando mal?

S/n - nao( As minhas lágrimas descem) esta viva isabel?( As lágrimas nao paravam
de cair)como vc esta viva porra!?

Haru - s/n?

S/n - vc era abusada?porque nunca me contou?

Haru - isso nao era problema seu!

S/n - e agora vc estrupa crianças?

Haru - nao.......eu pago para leva-las para uma familia boa!( Ela estava chorando)

S/n - porque nunca voltou para casa?

Haru - falaram que vcs nao precisavam de mim!( Ela nao parava de chorar)

S/n - e claro que eu precisava.......a haru naquela epoca nem olhava nos meus olhos!

Haru - me desculpe.......

S/n - onde vc esteve esse tempo todo?

Haru - aqui.......a mother tenta mudar tudo para essas crianças........mais vcs sabem se ela for demitida os nossos planos acabam!

Isa - porque usa o sobre nome senju?

Haru - para ninguém suspeitar de nada!

S/n - vc vai querer os gêmeos mae?

Haru - mae?vc e a senhora blood?

S/n - nao .....os meus pais se divorciaram.....
A minha mae ja e casada e tem uma filha pequena.......e o meu pai casou a pouco tempo mais eles querem adotar um criança!

Isa - eu vou querer sim.......adorei aqueles gêmeos!( Fala sorrindo)

Haru - os gêmeos bizarros?

mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora