..................................................................................
Entao era assim....... ela ia se casar com outro...........vai fude com ele agora...........
Ele vai sentir ela por completo ...... é ele que vai ouvir os gemidos dela agora .......e o pior de tudo e que ela esta grávida dele......eu daria de tudo para ser ele........ olha só........
Ele tem tudo...........ele tem a mulher que eu amo e agora ele vai ter um filho com ela......
Eu daria tudo para essa criança ser minha....
Mais e se essa criança for realmente minha?
E o kokonoi esta impedindo ela de me contar .......eu tenho que ir atrás dela ...... impedir de ela fazer a maior merda que ela
Esta fazendo..........eu paro com os meus pensamentos e ideias de ir atras dela........
Quando escuto o meu celular tocar.......Baji - hum?{ Porque a s/n esta me Ligando?}
( Eu atendo)fala......S/n - sabe qual e uma dos piores sentimentos do mundo?( Fala com voz de choro)
Baji - s/n.........vc e o kokonoi transaram?
S/n - deixa eu falar baji......eu nao tenho muito tempo.......o hajime saiu para comprar alguma coisa para agente comermos e bebermos......entao so deixa eu falar......
Baji - ta...pode falar.......( Eu queria continuar sabendo que ela estava ali e nao na cama com ele)eu quero escutar a sua voz......
S/n - e quando vc tem que desistir de alguém que vc gosta muito ........... mesmo vc nao querendo.........vc sabe que tem!
Baji - vc nao precisa desistir de mim......eu te amo.......esse bebe e meu nao e?
S/n - baji .....nesse momento o bebe e do kokonoi........
Baji - s/n......vc e o kokonoi transaram?
S/n - sim......ele ja acabou comigo ....eu nao consigo levantar da cama.......mais saiba que eu te amo.....e tudo que eu fiz foi para te proteger.......nao entre no caminho de hajime!
Baji - ta.......por que essa e a pior dor?
S/n - vc puracaso sabe..... porque?
Baji - nao.......
S/n - porque esta dor .... dói...... queima ali na alma......arde como nunca.......( Ela desligou)
Baji - s/n!!......
Mikey - ei baji.....o que ela falou para vc?
Baji - que a pior dor de todas e a que vc tem que deixar quem vc ama.........
Draken - ela confirmou que o bebe e seu?
Baji - nao........na verdade ela nao disse nada sobre eu ser o pai do bebe ou nao......ela disse que por agora o kokonoi e o pai!
Kazutora - eu nao gosto nem um pouquinho do kokonoi..........ele e um mentiroso!
Chifuyu - porque sera que ela esta com ele....
Mitsuya - pera ai......
Mikey - que foi?
Mitsuya - quando eu e a s/n namorávamos
Os Kokonoi tinham fechado contrato com as empresas do pai da s/n.........Draken- onde vc quer chegar?
Mitsuya - nao e estranho.....no mesmo dia em que ela termina com o baji ....ela aparece gravida e noiva do kokonoi.........e o mais estranho e que a família dele se tornou muito amiga do senhor senju!........
Mikey - e se o bebe nao for do kokonoi?
Draken - e se eles nunca tiveram nada........
E isso foi tudo uma trama do própria pai dela..........o pai da s/n nunca gostou de vc!Mitsuya - tirando que se eu nao me engano ele se casou assim......um casamento arranjado!( O que o mitsuya estava falando fazia sentido)
Baji - entao provavelmente o bebe nao e do kokonoi e sim meu.....eu vou ser pai.......
Eu tenho que ir atrás dela......( Eu saio para procura-los)Ja estava de manha e eu estava louco procurando a s/n com os meninos.........
Mais eu nao achei ela.........agora eu eu estava com os meninos em uma reunião para falar para os outros membros ajudarem a achar a s/n.....so que ela me liga mais uma vez.........Baji - Miley e a s/n!( Eu atendo)s/n onde vc esta?.....
S/n - ........eu gosto de pensar que se agente nunca mais se falar de novo........
Baji - o que?
S/n - .......algum dia vc vai olhar para trás e me ver como alguém que nao tinha medo de ter um futuro com vc...........( A sua voz tinha som de choro)
Baji - esta chorando denovo?( Pergunto preocupado)
S/n-...........eu gosto de pensar que vc vai olhar para mim e ver alguem que te amou do melhor jeito possível..........
Baji - s/n onde vc esta?
S/n - baji.......saiba que eu sempre vou te amar........eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te proteger.........
Baji - s/n me responde..... Onde vc esta?
S/n - estou indo para longe de vc.............
eu te amo muito baji......baji- eu também te amo~ ( Ela desligou)
S/n......porque ela sempre desliga?Mitsuya - ela nao quer que vc saiba onde ela está....
E agora o que eu vou fazer.........ela vai se casar com o Kokonoi .........vai ter um filho com ele.......bom..... talvez esse bebe seja meu mais .........parece que o bebe vai ter o nome do kokonoi..........
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
Hayran KurguS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...