Haru - oi,como vc esta mana?
( Ela me abraça,mais eu nao retribui)S/n - hum....eu vou revelar a nossa identidade.....ja esta na hora!
Haru - finalmente.....tudo o que o yashamaru queria que vc fizesse!
( Ela fala animada mais logo recebe um tapa de mim mesma)s/n?porque desse tapa?
( Todos olham surpresos para mim,por eu ter batido no rosto da minha vice lider)S/n - ja falei para nao tocar no nome dele!
( Haru poe a mao na Bochecha)entendeu?Haru - claro.....eu entendi!
Senju - porque trata a sua vice desse jeito?
S/n - senju......
( Eu ia falar alguma coisa mais a haru me interrompe)Haru - e .... senhorita senju .....tao te chamando Ali!(ela aponta para qualquer
lugar,para que eu nao fassa nada com a senju)🦊Olha eu nao iria fazer nada com
a senju, Mais a haru ela nao me reconhece mais,nao sabe quem a irmãzinha dela se tornou,foram muitos anos longe e ainda eu estava me tornando uma pessoas fria e sem coração...mais as minhas filhas sao as minhas pessoas favoritas,e eu amo muito elas,nunca faria nada com elas e nem com ninguém que nao fez bada de errado,logico que eu ja cheguei a machucar inocentes,
Mais foi preciso...🦊S/n - ta
( Eu sai de la)Haru- a s/n nao e mais a mesma garota de sempre!(falo olhando para a janela)
Senju - s/n?
( Ela me questiona,e eu vejo a burrada que eu fiz agora)Haru- eu quis dizer senhorita senju!
Senju- entao ....s/n e o verdadeiro nome da senhorita senju?
Haru - vc nao vai desistir nao?(ela confirma)
Sim....o nome dela e s/n senju,mais nao fale para ela que vc sabe,ela me espancaria por ter te contado e mataria vc,para que o segredo nao sai-se da sua boca!( Eu suspiro)Senju - porque ela e assim?
Haru- muitas coisas aconteceram,.....ela se envolveu com baji keisuke e ele magoou ela,ela teve uma filha dele,o pai dela forçou ela a se casar com o kokonoi hajime e o baji culpou ela por isso!.....baji também saiu magoado,por achar que ela estava traindo ele.......e ainda o melhor amigo dela yashamaru dono,morreu,foi assassinado por causa da gang,e por ultimo o kokonoi so usou ela e ela se apaixonou por ele .....ele foi o último que quebrou o coração dela.....hoje em dia ....dizem que ela nao tem mais um coração.......ela so e bondosa com as filhas!
Senju - ela sofreu tanto assim?
Haru- isso foi so depois do termino dela com o baji....antes ela ja tinha sofrido um monte!
Senju- mesmo assim ela e uma mulher forte!
Haru - eu tenho muito orgulho da minha irmãzinha!( Fala com um olhos brilhantes)
Senju- ela nao demonstra ter carregado tanta dor,acho que e isso que ela quer que os outros pensem.....
Haru - pois é...
( Fala olhando varias pessoas chegando perto da s/n)melhor agente ir la....Senju - ela sabe se virar.....
Haru - eu sei que ela sabe.... mais olha quem sao!( Ela olha)ela vai acabar matando eles.....
E nao queremos que ela mate o seu irmao,os haitanis e o mikey,nao e?Senju - eu sou a mais nova ....porque eu tenho que resolver as coisas para o Sanzu?
Haru - sei la......
( Agente vai ate la)Sanzu - vc e lider de que gang?
S/n - nao que te interessa....mais sou lider da gang e mafia elite!
Izana - senhorita senju?
S/n - fala izana......
Izana - se lembrou do meu nome?
S/n - eu sou muito boa com nomes ..... izana Kurokawa?
Izana - e.....achei que tinha saido do pais!
S/n - eu sai.....mais eu tive que voltar!
Sanzu - vc e a vadia do baji?
S/n - hum?.....( Eu começo a rir)nao me fassa rir,sanzu!....eu nao sou vadia de ninguém!
Na verdade eu acho que vc que e a minha vadia!(falo passando o meu dedo indicador nos labios do sanzu)nao e mesmo?Sanzu - o que?( Ele cora)
S/n - sera que da para me deixar sozinha agora?
Mikey - fiquei sabendo que o seu vice líder morreu.....vc que o matou?
S/n - eu?......
Izana - nao acredito que vc matou o yashamaru!
Mikey - yashamaru?
Izana - diziam que ele estava sendo um estorvo para a elite.....ele nao sabia viver longe da lider.....vcs transavam?
S/n - eu nao quero que toque no nome dele!
Izana - porque?....ele nao te fodeu direito antes de morrer?
S/n - cala a boca!.....o yashamaru era que nem um irmao para mim........ele era a minha outra metade e vcs estao manchando as lembranças dele!..(haru me segura)haru~
Haru - ei....nao liga para eles.....eu acho que vc ainda nao estava pronta para voltar!
S/n - e claro que eu estava........e so que eles estao falando um monte de merdas relacionadas ao yashamaru!
.....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...