S/n- ok.....pode ser em qualquer lugar a tatuagem?
Sanzu- pode sim,mais tem que ser ligares visíveis,faz aqui oh!(ele toca os meus seios)
S/n- esta bem....eu vou fazer!
( Eu fecho a porta e sento no sofa)Ran- pensei que ele nao ia mais embora!
S/n- nem me fale......ele estava me comendo com os olhos!( Falo rindo)
Ran - e que vc e muito gostosa!
S/n- amanha eu tenho que ir no mitsuya e depois no draken arrumar as coisas que estao faltando!
[...]
Eu estava cansada, minha respiração ofegante,minhas pernas tremiam,os meus peitos iam e viam com as fortes estocadas que o haitani mais velho dava em mim,eu ja tinha gozado 5 vezes e ja estava perto de mais um orgasmo,mais ele nao parava......
Ran segurava as minhas mãos acima da minha cabeça,com a outra mao segurou a minha cintura e pressionou contra a cama aumentando as suas estocadas,ele acertava o meu ponto G incansavelmente,o haitani mais velho saiu de dentro de mim......
Ran- de quatro!(O haitani mais velho fala limpando o suor de sua testa e colocando alguns fios que estavam fora do lugar)
Fiz o que ele pediu,encostei a minha cara no travesseiro ficando o mais empinada possivel, ran acariciou a minha bunda e deu um aperto antes de meter bem fundo em mim,nao consigo conter os meus gemidos ,ele colocou os seus cotovelos se apoiando e colocando o peso do seu corpo
Em sua cintura aumentando a velocidade das estocada,senti a cabeça do seu pau batendo no meu ponto G,me desmanchei pela 6°vez e contrai as minhas paredes vaginais,ran finalmente gozou,gemendo baixo e rouco perto do meu ouvido me fazendo ter arrepios,ele se retirou de dentro de mim e deitou do meu lado,fiquei deitada por um tempo esperando a minha respiração voltar ao normal,eu nunca imaginei que o ran tivesse tanta disposição sexual,ele e muito bom .........S/n- estou exausta.....
Ran- bem me fale.......
S/n- e hoje ainda tem o izana.....
Ran- quantos vc transou hoje?
S/n- hum.... teve o kokonoi e o inui de manhã,o kazutora e o chifuyu atarde,e vc a noite.....e daqui a pouco vai ter o izana!
Ran- como vc aguenta?
S/n- sei la.....
Ran- melhor vc ir se arrumar,o izana logo vai chegar!( Ele começou a se vestir)
S/n- certo....tchau!
( Eu dou um selinho nele e vou
tomar o meu banho)Logo eu termino o meu banho e visto
o meu pijama,depois de me arrumar eu sinto um cheiro maravilhoso e vou ate a cozinha ver o que era,e la estava o ran cozinhando alguma coisa......Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
أدب الهواةS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...