Apos um bom tempo agente desce do carro e a isa me ajuda a chegar na clínica....
Ela era um amor sempre sendo muito cuidadosa comigo............- s/n senju blood....pode entrar!( Agente vai para a sala....e a isa sempre estava me ajudando)boa tarde s/n,pode deitar na maca
( Eu logo me deito com a ajuda da isa)S/n - boa tarde doutora!( Falo com um sorriso bem leve no rosto)
- como anda a gravidez s/n?
S/n - esta indo tudo bem.......
- vc e o pai do bebe?e vc e quem?
Isa - eu sou a avo adotiva!
Pai - e eu sou o avo do bebe!
- ahh....me desculpem!( Ela fala nervosa)
Pai - esta tudo bem.......ja aconteceu piores!
( O meu pai fala rindo)- quando eu vou conhecer o pai do bebe?
S/n - bom.....e meio complicado........o verdadeiro pai do bebe ......nao sabe que e o pai......e o meu noivo esta meio ocupado.......
Vou falar com ele para ele vir nas últimas consultas!( Falo meio triste mais nao deixo de sorrir em nenhum momento)- ah........certo......o seu noivo mora muito longe da qui?( Ela perguntou curiosa)
Pai - ele mora em tokyo......
- Tokyo?.......meio longe nao e?
S/n - eu vim do Japão.....a minha família toda
E do Japão!( Falo meio triste)- veio para nova York porque entao?
S/n - o pai do bebe pediu...... Para eu ir longe dele.......ele e capitão de uma divisão de uma gang e achou perigoso eu la.......
Pai - s/n tambem tem uma gang......mais quase ninguém sabe que ela e a líder.........
So a familia sabe!( Meu pai fala cheio de orgulho sobre a elite)- que legal........vamos descobrir o sexo do bebe s/n?( Ela fala levantando lentamente a minha blusa que estava debaixo da jardineira jeans)
S/n - sim, estou muito anciosa!
Pai - só um momento ( o meu pai sai)
S/n - isa o que aconteceu?
Isa - nao sei querida......se quiser pode me chamar de mae.......so se vc quiser!
S/n -......isa vc tinha o sonho de ser mae?
Isa - sim.......
- agente pode continuar?
S/n - claro....pode ir em frente!( Ela começa a passar o gel)isa e se vc e o meu pai adotassem?
Isa - adotar uma criança?( Eu vejo os seus
Olhos brilharem)S/n - eu ja tive uma irma adotiva e ela era uma criança muito boazinha( Falo sorrindo)
Isa - depois do nosso casamento ....vou falar com o seu pai!( Ela fala com o sorriso maior que eu ja vi na minha vida)
- meus parabens e uma menina!
S/n - uma menina?
Isa - sua família so tem meninas nao e?
- serio?
S/n - sim.....a minha mae teve eu,a harumy e a mitsuri cada uma de pais diferentes!
- e o seu primeiro bebe nao e ?
S/n - e sim........
Isa - qual vai ser o nome?
S/n - ainda nao sei.....( O meu pai entra de novo na sala)o que aconteceu pai?
Pai - aconteceram umas coisas em tokyo......
Vamos ter que ir para la.....( Ele fala meio irritado)S/n - porque?
Pai - yasha e haru estao com problemas!
Agente saiu da sala e foi para o aeroporto
.....eu acabai dormindo o caminho todo .......
Logo chegamos no aeroporto........S/n - vamos logo!
Isa - estresse de gravidez?
Pai - melhor deixar ela quieta!
Agente foi para o local onde o yashamaru estava com problemas.......
S/n - porque nao me surpreende?
- porque vc e uma vadia?
S/n - vc é burro igual o seu avo, kisake !
( Falo apontando uma arma para ele)Kisake - eu?burro?....acho que nao princesa!
( Ele estava debochando da minha cara?)S/n - vc e burro.....mexer com a minha familia?.......vc sabe que e a coisa mais importante para mim!......
Kisake - eu ja vou matar eles mesmo!(ele vira e não vê o yashamaru e nem a haru)
Como?( Logo ele vê eles atras de mim)Haru - somos treinados........
Kisake - mais vcs entregaram ela!
Yashamaru - nunca iriamos entregar ela.......
Somos uma família........Kisake - deixe-me ir embora.....
S/n - se nao?( Pergunto curiosa)
Kisake - se nao o kokonoi morre.......tenho
Um cara com a cabeça de kokonoi na mira!Haru - e daí?......
Kisake - aposto que vc nao quer que o kokonoi morra e o baji descubra que esse bebe e dele..........
S/n - eu te deixo livre......
Kisake - otimo......ah mais uma coisa......
S/n - fala.......
Haru - porque esta fazendo tudo que ele manda?.....um tiro na cabeça e ele morre.....
Kokonoi também morre e vc fica livre dele!S/n - fica quieta haru......eu estou resolvendo
As coisas agora!(fala fria com ela)fale logo!Kisake - fique longe da toman!( Ele vai andando)
S/n - nao quero contato com a toman......
Mais....vou mater contato com os padrinhos da minha filha!Haru - filha?
Yashamaru - mais uma menina para a família senju!( Ele fala animado)
S/n - sim e uma garota!
Kisake - certo.......vc pode ter contato com os seus amigos.....mais eu nao quero que vc intervenha na toman!
S/n - certo........( Ele vai embora)
Haru - vc ta louca?.... precisávamos da toman para ......
S/n - kisake vai fazer o trabalho para agente!
Yashamaru - oi?....como vc sabe?( Ele toca na minha barriga)
S/n - deu para ver que ele e igual ao avo......
As ameaças quando ele vê que esta em perigo e nao o inimigo...........o avo dele sempre fez merda........e o kisake vai fazer!
Temos um informante nao temos?Menma - o grande parceiro de kisake tetta!
Haru - parceiro?
Menma - shuji hanma......
Haru - hanma?......
S/n - descendente de hana........ele e um ótimo espião!.....( Falo com um sorriso no rosto )
Yashamaru - vc transou com ele?
Pai - ela esteve ocupada em nova York!
S/n - hanma,tem um certo interesse em mim
E eu nao iria deixar passar..........nao tivemos nada ainda..........hanma esperaria ate eu me separar do kokonoi...........Haru - e vc vai querer um relacionamento com o senhor hanma?
S/n - eu nao......nao sei nem se vou me separar do hanma........vamos logo pai!
Pai - para onde agora?
S/n - vamos visitar algumas pessoas!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...