🔞hot com o draken 🔞

858 19 0
                                    

Draken - vamos para casa s/n?

S/n - vamos.....

   O draken pagou a conta e agente foi para a casa dele.....chegando la,ele ja me arrastou para o quarto dele.....
     
O draken fechou a porta do quarto rapidamente e me jogou contra a parede,me beijando, pedindo passagem com a língua........eu logo cedi.......as nossas línguas dançavam em nossas bocas como se fosse a
Coisa que elas mais queriam......mais logo eu e o draken tivemos que nos separar por conta da falta de ar.......mais o draken começou a beijar o meu pescoço e deixar chupões.......logo ele foi descendo para o meu ombro e tirou a alcinha da minha blusa.......e cada vez ele descia mais com os beijos........quando ele chegou no meio dos meus seios....ele retirou a minha blusa.....

Draken - esta sem sutiã.... Então ja veio preparada?

S/n - nao e isso........e que essa blusa nao fica legal usar com sutiã!( Falo no meio de gemidos pois os meus seios eram muito sensíveis)ahh.... draken!(gemo bem alto quando ele começa a chupar os meus bicos com muita força)

Draken - que foi s/n?(eu empurrei ele na cama ....fazendo o mesmo sentar nela e eu sento encima do colo dele.....e vou lentamente beijando o seu pescoço e descendo,retiro a sua blusa e vejo que o seu abdômen e muito lindo e definido)s/n.....
Vc esta bem?

S/n - estou sim..... So estou admirando o seu lindo abdômen!( Começo a descer os meus beijos por todo o seu abdômen....logo o draken tira a minha sai me fazendo mudar de posição com ele .....agora eu estava deitada na cama so de calcinha e ele so de calça e cueca em cima de mim)
    Logo o draken desceu seu olhar para a minha intimidade e vai para perto dela e
ele sorri para a minha intimidade e ele  tira a minha calcinha ,e mete sua língua na minha buceta Me fazendo gemer e me contorcer de prazer, então ele começou a acelerar e beijar.........

S/n - ken-chin!!( falo com a voz meio falha por causa do prazer)

Draken - draken, meu anjo!( ele diz se aproximando do Meu rosto e me dando um beijo,entao ele colocou uma de suas mãos na minha intimidade a massageando,logo ele enfiou Dois dedos na minha intimidade e foi acelerado cada vez mais rápido,logo gozo em seus dedos,e ele os tira da minha intimidade os levando para a sua boca ,para
Que possa chupa-los.......

Draken - o seu gosto e maravilhoso s/n!
( Ele sai de cima de mim)

S/n - ah.... obrigada......

Draken - agora e a sua vez de me ajudar aqui!( Ele aponta para o seu membro coberto pela calça)

S/n - claro....( Eu subo de volta nele e começo a beijar ele de novo enquanto eu rebolo em seu membro)

Draken - ahh....s/n....hummm( ele gemia enquanto eu rebolava em seu membro que parecia ja estar completamente duro)
Porfavor tira essa calça de mim!

S/n - claro dragãozinho!(eu tiro a sua calça e vejo a sua cueca melada pelo pre gozo do draken)eu ja te deixei assim?

Draken - hum....deixou.....vc pode tirar logo essa cueca?( Eu vou beijando o seu abdômen ate chegar na sua cueca e puxa-la devagar
Enquanto vou deixando varios beijos sobre o seu membro completamente duro e melado pelo pre gozo....)chupa ele s/n!

Enquanto ele termina a frase eu coloco seu membro na minha boca e começo a chupar ........e ele começou a gemer perto do meu ouvido ........eu logo começo os movimentos de vai e vem com a minha boca e o que nao cabia eu ia com as mãos.........
O draken estava dando gemidos longos e roucos perto do meu ouvido.......mais o draken logo tiro a minha cabeça de seu membro e me beijou.......

Draken - senta nele agora!!

Eu comecei a sentar com força  em seu membro completamente duro.......

S/n - ele e bem grande .....ta batendo no fundo e começa a latejar........

mommy +18Onde histórias criam vida. Descubra agora