Apos eu me recuperar eu decide que
deveria voltar para a minha cidade natal.....
Yashamaru havia sido enterrado em tokyo
E eu ainda nao tinha ido visitar o túmulo dele.......A nossa promessa.....
eu cumprir....acho que ja esta na hora de consertar os meus erros e finalmente viver a minha vida .....feliz ao lado da minha filha e do meu marido.......ah....eu nem contei para vcs .. ..eu to grávida de novo.....eu e o kokonoi vamos ter outro bebe ........
Agente ja estava em tokyo ....eu e a izumi iriamos fazer uma surpresa para o hajime.
Ele tinha uma reunião, eu e a minha filha izumi iriamos invadir essa reunião so para contar para ele sobre o bebe....izumi estava muito animada com a ideia de ser irma mais velha de um bebezinho🍼🍼🍼🍼🍼🍼
Agente chegou e eu vejo o kokonoi conversando com os meninos .....os seguranças haviam me falado que ja tinha acabado a reunião........logo a izumi corre ate o kokonoi e começa a gritar🐈🐈🐱🐱🐈🐈
Izumi- papai!
( Ela grita correndo ate ele)Kokonoi - izumi?( Ele pega ela no colo)
O que faz aqui filha?( Ela abraça o pescoço dele e eu chego mais perto)Izumi - mamae,tem uma surpresa para vc!
( Ela fala sorrindo e com os olhos brilhando)Kokonoi - e mesmo?(ele me beija)qual a novidade, amor?(izumi desce do colo dele)
Izumi - tio kazutora!
( Ela corre ate o kazutora)Kazutora - oi pequena.....
( Ele pega ela no colo)Izumi - vc sabia que tem um bebe na barriga da mamãe ,tio kazutora?
(todos me olham surpresos e eu so sorrio)Kokonoi - um bebe?
( Ele me abraça)S/n - e hajime.....
( Ele me beija)Draken - acho melhor deixar vcs comemorarem, nao e?
Kokonoi - que isso gente ......vamos comemorar eu vou ser pai!( Ele estava feliz)
Izumi - vc ja e pai!
( Ela corre ate o kokonoi)Kokonoi - eu sei......e que agora e diferente!
Izumi - diferente?
S/n - é hajime..... diferente?
( Falo na ironia)Kokonoi - e.....e que agora a sua mae esta aqui em tokyo,nao e?( Fala olhando a izumi)
Izumi - ah,e também esta sem o titio yasha?
S/n - e....( Eu sinto as lágrimas quererem sair)que tal agente ir para algum restaurante?
Kokonoi - eu ainda acho que vc nao esta pronta para voltar para tokyo!
S/n - nao posso me esconder para sempre!
Eu fiz promessas para o yashamaru e eu quero cumprir elas........antes que eu morra!Izumi - mamae,vc nao vai morrer!
( Ela me abraça)S/n - talvez um dia.......vamos la comemorar!
( Lembro das coisas que o yashamaru falou)Chifuyu -s/n, vai ir visitar o túmulo do yashamaru?
S/n - vou sim.......tenho que falar com ele!
Draken - entao, vamos?
S/n - sim......cade o mikey?
Chifuyu - ele largou a toman........ele nao e mais o mesmo a muito tempo......
S/n - porque?
Take - por sua culpa talvez!
Draken - takemichi?
Takemichi - vc nao lembra.......vc disse que ele nao era importante para vc ........e que se fosse preciso vc se juntaria para a elite!
Kazutora - hum?
( Kazu ja sabia de tudo)S/n - eu disse para manter ele longe de mim!
O yashamaru se foi por minha culpa.......
E o keisuke nao vi ele aqui?Kokonoi - ele esta na mesma gang que o mikey, porque esta perguntando por ele?
S/n - uma das promessas que eu vou ter que cumprir envolve ele e a izumi!
Kokonoi - vc vai apresentar a minha filha para ele?
S/n - o yashamaru pediu.....e ja passou da hora da izumi saber que vc nao e o pai dela e do keisuke saber que ele tem uma filha!
Izumi - o papai hajime.....nao e meu pai?
S/n - desculpa querida......
( Ela me abraça)Kokonoi - olha....
Izumi - esta tudo bem........quando vou conhecer o meu papai?
Kokonoi - eu sou o seu papai!
( Ele estava estranho)Izumi - eu sei pai.....eu quero conhecer o meu verdadeiro pai!
Kokonoi - porque?
Izumi - porque vcs dois mentiram para mim e estao mentindo para o meu pai!
Kokonoi - ah.....
( Ele revira os olhos)S/n - olha querida.......em algumas ocasiões e
Preciso mentir........Izumi - ......que tipos de ocasiões?
S/n - para proteger alguem que vc ama!
Izumi - vc ja mentiu quantas vezes?
S/n - querida.......
Como posso falar para ela que eu sempre minto para todos que eu amo? .....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...