Entao .....essa e a sensação de nao saber
se vc esta viva ou morta?.......Eu logo paro de pensar quando vejo que estou de frente para o mar e o yashamaru esta do meu lado.
S/n - yashamaru?vc esta vivo?
Yashamaru - sei la......
S/n - ta fazendo o que?
( Falo vendo ele escrever em um caderno)Yashamaru - estou fazendo uma lista do que fazer antes de morrer!( Ele fala sorrindo)
S/n - hum......
Yashamaru - se eu nao conseguir terminar...
Vc termina para mim a lista antes da sua morte s/nzinha?( Fala me olhando)S/n - yashamaru,vc nao vai morrer!
Yashamaru - nao sabemos disso......
S/n - eu termino a lista para vc!
( Eu vejo ele sorrir)Yashamaru - otimo.....aqui esta a lista!
( Eu pego a lista)S/n - fazer a s/n contar ao baji sobre a izumi?
Yashamaru - e.....
S/n - isso sao coisas que vc quer fazer ou coisas para consertar as minhas burradas?
Yashamaru - os dois.....
( Ele fala simples)S/n - hum......vc e o meu melhor amigo!
( O yashamaru olha para o mar)Yashamaru - um dia a vida perguntou para a morte.....( Eu interrompi ele)
S/n - ta bem emotivo,nao e?
Yashamaru - serio isso?
S/n - vc nao para de falar de vida e de morte
Yashamaru - posso terminar?
( Ele parecia irritado)S/n - tata....vai em frente!
( Ele suspira e logo volta a falar)Yashamaru - como eu estava falando .....um dia a vida perguntou para a morte:
"Porque todo mundo me ama e te odeia"
E a morte respondeu:"porque vc e uma linda mentira e eu sou uma dolorosa verdade!S/n-onde que chegar com isso yashamaru?
Yasha- as pessoas gostam de viver destatus,e que nem a vida,.ela tem que ser bonita mais e uma grande mentira,Mais eu e vc somos que nem a morte,agente e uma dolorosa verdade ,agente nunca esconde nada um do outro,se um dia eu morrer eu vou sentir falta disso que agente tem a tanto tempo!
( Ele fala olhando o ceu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
FanficS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...