No need to be afraid, I'm here!

3.1K 265 294
                                    

Gatilho: Cuidado, vocês podem ter um ataque de fofura e boiolice!

Robin: 13 anos.

Finn: 14 anos.

Boa leitura bbs!

×Finney×

Eu já estava pronto para dormir, o som da chuva era um dos melhores do mundo pelo menos para mim, sempre acabava pegando no sono rapidamente com ela presente. Peguei o meu livro de Harry Potter e deixo apenas a luz do abajur acesa.

Desde que a mamãe morreu, eu e Gwen "moramos" nesse colégio interno, isso quando eu tinha cinco anos e minha irmã três, talvez seja mais fácil para o papai não ter os dois fardos na volta dele.

Pelo menos aqui é melhor que em casa, os adultos nos tratam muito bem e praticamente são os nossos pais, nos finais de semana voltamos para a casa mas sinceramente eu fico doido para voltar pra cá assim como Gwen.

A chuva havia apertado um pouco mais e agora vinha acompanhado de raios e trovoadas que as vezes iluminavam o meu quarto, eu estava tão concentrado na minha leitura que acabo me assustando com alguém batendo na minha porta, revirei os olhos e marco a página para poder ler depois e me levantei na força do ódio indo até a porta.

— O que você que... - acabei sorrindo ao ver quem estava na minha frente. — Desculpe Rob, eu me esqueço que você odeia os trovões.

Eu e Robin éramos melhores amigos desde o dia que eu coloquei meus pés aqui dentro, nós nos entendemos muito bem e é bem difícil nos separarmos.

— Eu não consigo dormir Finn. - ele diz enquanto coçava os olhos com um biquinho nos lábios que eu considero o mais lindo do mundo. — Posso ficar com você?

— É claro meu amor, sabe que nem precisa me pedir isso. - fecho a porta novamente assim que o mesmo entra e fomos até a minha cama. — Quer alguma coisa?

— Só ficar com você! - sorri com o jeitinho manhoso que ele tinha quando estava com sono.

— Eu amo quando você vem aqui dormir comigo, eu estou lendo o livro que você me recomendou! - mostro e logo outro trovão foi ouvido, fiquei com o coração partido ao ver os olhinhos dele se enchendo de lágrimas, prontamente o abraço e o coloco sentado no meu colo. — Não precisa chorar bebê, está tudo bem.

— Desculpa. - ele sussurra deitando no meu ombro. — Eu sempre venho aqui te incomodar quando qualquer coisa me deixa assustado.

— Eu nunca vou cansar de te acolher sempre que você precisar! - digo colocando o seu cabelo para atrás da orelha. — Nós fizemos uma promessa, esqueceu?

— Eu sei. - o sorriso dele era o mais maravilhoso do universo, eu sou suspeito para falar, mas quem era maluco de negar isso?

Conversamos sobre mais algumas coisas, tentava tirar a atenção dele da chuva, ele estava deitado com a cabeça no meu peito enquanto abraçava a minha cintura e eu acariciava seus cabelos.

— Finn... - ele diz com a voz arrastada e eu começo a fazer um carinho no seu rosto com a mão livre enquanto a outra segurava o livro que eu seguia lendo.

— Pode dormir tranquilo meu amor, estou aqui.

(...)

Já se passavam das 2:00 da manhã, resolvi terminar a minha leitura e guardo o livro em cima da cômoda, Robin estava meio inquieto durante o sono e pude ver algumas lágrimas se formando nos seus olhos, as vezes ele tinha algumas crises de choro por causa de seus pesadelos então esse tipo de situação era "comum".

— Respira, tá tudo bem! - digo assim que ele abre os olhos lentamente, me assusto quando ele me olhou com raiva e se levantou do meu colo. — Robin?

— Por que fez isso comigo Finney? - arregalei os olhos tentando entender o que ele estava querendo dizer. — Sério, me trocar pelo a Donna? O que ela tem que eu não tenho? Pode dizer na minha cara! - não consigo conter a minha risada, Donna era... Um pouco obcecada por mim, mas eu nunca liguei e deixei bem claro que não passaremos da amizade, entretanto Robin insiste em ficar com ciúmes até quando ela me cumprimentava. — Você estava chamando ela de "meu amor". - sua voz saiu embolada, deduzi que ele estava segurando o choro.

— Rob, esquece ela okay? Foi apenas um sonho, o meu único amor é você neném, vamos dormir! - ele seguia com um bico emburrado nos lábios, neguei com a cabeça dando uma risada nasal. — Deita aqui meu amor! - dei ênfase no apelido e ele deitou no meu peito novamente. — Você sabe que eu te amo muito né?

— Aham.

— Você também me ama Rob?

— Óbvio Finney! - sabia que ele ainda estava com ciúmes, pois suas bochechas sempre ficavam coradas.

— Então diz!

— Eu também te amo, agora Cala a boca! - beijei o topo da sua cabeça e apago o abajur.

🦋

Só uma boiolice que eu fiquei com vontade de escrever🤕❤

Espero que tenham gostado bbs!

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora