Namorado!

810 113 30
                                    

×Robin×

— Não queria ficar longe de você! - Finn reclamava enquanto eu terminava de arrumar minha mochila. — Robin você está me escutando por acaso?

— Eu estou te ouvindo amor! - depositei um selinho nos seus lábios. — Que carinha é essa em?

— Eu queria passar mais tempo com você.

— Ficamos cinco dias da semana grudados Finn, dois dias é muito para você? - coloquei minha mochila nas costas e ele me olhou com um biquinho emburrado. — O que foi agora?

— Você quer ficar longe de mim Robin? Isso é sério? Já não basta a Gwen que foi para a casa da Suzie.

— Não foi isso que eu quis dizer Finney, você está carente demais hoje, já entendi.

— Não estou nada.

— Claro que eu não! - dei uma risada tirando um cachinho que estava no seu rosto. — Você quer ir lá fora para esperar o seu pai? Meus tios já estão chegando.

— Pode ser.

Essa semana Finney havia ficado um pouco mais sensível que o normal, e eu entendia, por tanto não ficava irritado com ele em momento algum.

— Eu levo sua mochila, me dá aqui! - ele me entregou. — Muda essa carinha Finn, eu vou te ligar a noite pode ser?

— Tudo bem. - Ele deu de ombros enquanto andávamos.

— Finn?

— O que é?

— Eu te amo! - entrelaço os nossos dedos.

— Também!

— Também o que?

— Também te amo! - sorri e selei os nossos lábios rapidamente.

— Eu te amo mais!

(...)

— Você cresceu em! - Tio Eddie disse bagunçando meus cabelos. — Vamos nos divertir muito, com certeza vai ser melhor do que com aquela pir... - antes que ele pudesse terminar a frase Steve o repreendeu.

— Cale a boca Eddie, não fale assim da sua própria irmã e presta atenção na estrada, está com fome meu amor? - pensei em responder que sim, mas logo neguei com a cabeça. — Certeza?

— Aham, estou bem, obrigado!

— Você comeu hoje?

—  Comi, eu tomei café da manhã. - peguei o meu celular e encostei minha cabeça no vidro respondendo uma mensagem que Finn havia me enviado.

Chegamos em casa e logo adentrei o local, não havia mudado muito desde a última vez que eu fui, só estava um pouco mais decorada. Minha mãe nunca gostou muito que tivéssemos contato com o Steve e o tio Eddie e eu nunca entendi o por quê, até ela descobrir que eu estava namorando com o Finn e talvez fosse mais fácil para ela se livrar de mim me mandando para quem é "igual" a mim.

Sento no sofá negando com a cabeça tentando afastar os pensamentos ruins, não seria errado eu dizer que estava me sentindo feliz com os meus tios do que com ela e os meus irmãos não é? Não tem nada de errado nisso.

— Robin? Está tudo bem pequeno? - ouço a voz do tio Steve e olho para ele. — Você estava com os pensamentos distantes.

— Desculpa tio, eu estava pensando em algumas coisas. - sorri de canto. — Agora eu vou ter que dizer que estou com fome. - disse meio sem jeito.

— Tudo bem, vamos na cozinha pegar alguma coisa. - me levantei junto com ele.

(...)

— Por que você não me atendeu antes? - Finn perguntou do outro lado da linha.

— Eu estava com os meus tios amor, fazia um tempo que não ficávamos tanto tempo juntos. - expliquei enquanto eu terminava de pentear o meu cabelo. — Você está bem?

— Estou, mas queria o meu namorado aqui comigo!

— Hm... Então nós somos namorados? - tenho quase certeza de que ele devia estar totalmente vermelho. — Amor?

— Oi... Desculpa eu... Desculpa! - ele se perdeu nas palavras e eu acabei rindo fraco. — Eu vou ter que desligar, nos vemos domingo gatinho.

— Tudo bem, tchau namorado! - dou ênfase na palavra antes de desligar.

Pois é bbs, estamos chegando ao fim :(

Eu não sei o que vai ser da minha vida quando Rain terminar, eu gosto tanto dela mesmo sendo uma história "boba".

Até mais.

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora