×Robin×
Às vezes eu acho incrível o fato do meu estômago não conseguir mais segurar absolutamente nada quando estava em casa, tudo por causa da merda de um comentário.
"Vai engordar se seguir comendo desse jeito!"
Detalhe: Esse comentário veio dos meus próprios irmãos e eu só tinha oito anos.
Eu queria ser igual a aquelas pessoas que não se importam com esse tipo de coisa, mas eu simplesmente não consigo, eu tinha uma alimentação normal e sempre comi muito bem, não sei o que eles viram de errado nisso, toda a minha alimentação foi afetada: Eu não tomo mais café, nem jantar eu janto, fico o dia todo com o almoço no estômago quando eu estou na escola mas nem isso eu consigo fazer dentro de casa. Mas segundo minha mãe eu só estou querendo chamar atenção e fazendo birra para não comer.
— Robin, saí daí, tem mais gente que quer usar o banheiro. - ouço a voz da minha mãe enquanto batia na porta, limpei a minha boca antes de dar descarga e me levantar, lavei a minha boca rapidamente e saí do banheiro. — Que cara é essa?
— Eu vomitei! - suspiro e ela coloca a mão na minha testa.
— Não está com febre, vai fazer alguma coisa com o Ryan e o Léo. - concordo a cabeça e me direciono até a sala de estar.
— E aí mocinha? Onde estava? - Ryan perguntou e eu reviro meus olhos sentando longe deles.
— Vendo se a janela é alta o suficiente para eu pular! - encaro a televisão. — Podemos assistir Harry Potter? Só um filme!
— Sem filmes de nerd! - Léo disse.
— Eu odeio vocês, prefiro a escola.
Qual o filme favorito de vocês de HP?
Me: O prisioneiro de Azkaban!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.