×Finney×
Já estávamos em casa, eu e Gwen conversávamos sobre todos os assuntos, mas confesso que estava sentindo bastante falta de Robin, ele faz muita falta para mim.
— Eu vou ligar para o Rob, fica quieta! - ela fez uma careta e me mostrou a língua, fiz o mesmo antes de escutar o outro lado da linha chamando.
— Finn! - sorri igual um idiota ao escutar sua voz toda animadinha.
— Oi meu amor, como você está?
— Estou com saudades. - suspiro. — Eu não gosto muito daqui, prefiro ficar com você.
— Eu também, mas logo nós vamos nos ver novamente okay? Aguenta aí, você já comeu?
— Já... Já sim! - apertei os meus olhos desconfiando.
— Fala a verdade Robin!
— Não me chama de Robin desse jeito, eu não quero descer lá agora e lidar com os meus irmãos, mais tarde eu vou prometo!
— Tudo bem, tudo bem, só não esquece tá? Eu te amo hm? Lembra disso! - mostro meu dedo do meio quando minha irmã apertar minhas bochechas.
— Eu também te amo muito Finn, até domingo!
— Até meu amor. - desligo. — Porra Gwen, qual é a merda do seu problema?
— Bom, eu só queria que você e o Rob se assumissem, seria tão mais fácil a vida.
— Pare de falar besteiras, Robin é o meu melhor amigo e isso não vai mudar.
— Porque não? Vai dizer que é hetero agora? - fiz uma careta.
— Não, claro que não, mas não é esse o ponto Gwendolyn!
— Então qual é? - revirei os olhos.
— Chega, hora de dormir! - apaguei a luz.
Mais tarde tem mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.