Beijinhos

1.1K 150 60
                                    

×Robin×

Estava na aula de biologia, segunda feira era o único dia em que eu e Finn não tínhamos nenhuma aula juntos, eu tentava anotar tudo que o professor dizia. Senti um papel batendo nas minhas costas e me viro pegando do chão.

"Quer ir ao cinema comigo no próximo fim de semana?"

Me virei e vejo Gabriel com um sorriso esperançoso nos lábios, peguei a última folha do meu caderno e escrevo uma resposta.

"Perdão, vamos ter que deixar para outra oportunidade, já tenho compromisso :("

Olho para ele um pouco triste, não gostava de ficar negando as coisas para as pessoas, mas muitas vezes é necessário.

"Oh, tudo bem :)"

(...)

Às aulas passaram normalmente e agora eu estava aqui no quarto do Finn, estávamos conversando enquanto fazíamos o dever de casa.

— Eu quero um Finn! - digo tentando pegar uma bolacha que ele estava comendo. — Finney! - acabei sentando no colo dele ainda tentando pegar. — Idiota.

— Pede por favor. - revirei os olhos e ele levantou mais a mão. — Pede!

— Por favor caralho! - ele riu nasalmente e me roubou um selinho.

— Lindo! - passei os braços em volta do seu pescoço. — Eu tenho treino daqui a pouco, vai querer ir? - concordo com a cabeça e deito no seu ombro.

(...)

A semana passou normalmente, estava terminando de arrumar minhas coisas para ir pra casa.

— Já estou indo Rob! - ouço a voz de Finn e me viro assim que fecho a minha mochila. — A gente se vê domingo. - o abracei. — Eu vou te ligar todas as noites tá bom gatinho?

— Tudo bem, eu não queria ir pra casa, preferia ficar com você! - passo os braços em volta do seu pescoço e ele abraçou minha cintura.

— Também preferia ficar com você, mas aguenta um pouquinho, promete que vai comer direitinho? - concordo com a cabeça e ele selou os nossos lábios fazendo um carinho no meu rosto. — Qualquer coisa me manda mensagem tá?

— Quero outro beijo antes de você ir! - fiz um bico e ele grudou os nossos lábios novamente, sorri colocando minha mão na sua nuca.

— Agora eu realmente preciso ir amor, fica bem tá? - ele me soltou e eu suspirei. — Não esquece de me atender por favor!

Mais um capítulo horrível para vocês, desculpa por isso bbs :/

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora