Finney
Estava pegando os meus livros para a próxima aula, escutei a voz de Robin e logo ouço sua risada deduzindo que ele estava conversando com alguém.
— Depois a gente continua conversando Gab, até mais tarde. - me encostei no armário e ele me olhou com um sorriso. — Bom dia amor, a gente nem se viu hoje. - deu um beijo na minha bochecha. — O que foi?
— Você e esse Gabriel são bem amiguinhos não é mesmo? - começo a caminhar na frente. — Não precisa se preocupar, só estou comentando.
— Aham, não precisa ficar com ciúmes Finn, somos apenas amigos! E eu só quero você!
Parei de caminhar e sorri para ele ao escutar aquilo.
— Eu também só quero você! - o abraço depositando um selinho carinhoso nos seus lábios. — Só existe você no meu mundo!
— E só você no meu! - junto nossas mãos voltando a andar.
As aulas não passaram de um jeito tão chato pois eu tinha Robin comigo no restante das matérias, agora eu estava apenas o observando copiar o conteúdo, amava ver o jeitinho que ele ficava quando estava concentrado pois ficava com um biquinho tão lindo, a letra dele é muito bonitinha.
Ele segura a caneta de um jeito tão lindo.
Ele é lindo por completo.
— Tem alguma coisa no meu rosto Finn? - sou tirado dos meus pensamentos com a sua voz.
— Não meu amor, estava esperando você terminar de copiar. - coloquei seu cabelo atrás da orelha. — Você é a coisa mais linda do universo sabia?
— Você também, melhor a gente parar, a professora tá olhando! - concordo com a cabeça e roubo um selinho dele antes de me ajeitar na cadeira. — Eu vou treinar depois, vai querer ir? - sussurro e ele concordou com a cabeça.
(...)
— Segura isso para mim por favor! - entrego minha mochila para o mesmo e ele se sentou na arquibancada, mando um beijinho no ar antes de me juntar com os meninos.
— Mandando beijinho para o namorado? Que amor! - Vance comentou e eu revirei os olhos. — Eu apoio muito esse casal, quando vai pedir ele em namoro?
— Acho que ainda está muito cedo para pensar nisso não é? Eu nem sei se isso vai dar certo. - dei de ombros e ele me entregou a bola. — Vamos focar okay? Foco! - ele riu concordando.
O treino acabou e agora estávamos no meu quarto nos preparando para dormir.
— Finn, eu vou dormir com você, está chovendo! - ele diz colocando uma camisa minha.
— Você dorme comigo quase todo dia, já é indiferente pra mim! - ele mostrou a língua e eu apenas nego com a cabeça fechando a cortina.
— Vai ficar muito escuro amor!
— Vou deixar a luminária acessa, não se preocupe gatinho, vou te proteger dos monstros.
— Ah, deixa eu te mostrar a mensagem que eu recebi da minha mãe! - ele sentou no meu colo e eu apoio a cabeça no seu ombro para poder enxergar o celular. — Eu sou tão malvado que vou passar alguns finais de semana com o meu tio que é "igual a mim"! Estou tão triste. - pude perceber o deboche na sua voz e eu sorri com isso. — Isso não é um problema, amo o tio Steve e o tio Eddie, vai ser ótimo ficar longe deles.
— Desde quando ficou tão sincero e debochado desse jeito? - coloquei uma mecha do cabelo dele atrás da orelha dele. — Tô gostando de ver em!
— Ah amor, tudo tem um limite sabe? Vou ser legal só com quem merece, já esgotaram a minha paciência a muito tempo.
Se eu falar que estamos entrando na reta final, vocês choram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.