Finney
— Ei Finn, amor? - estava voltando para o meu quarto depois daquela humilhação, só queria deitar no meu travesseiro e chorar.
— O que foi? - passei as mão pelo o meu rosto. — Fala!
— Eu só vim dizer que... Essas coisas acontecem, não foi dessa vez! - suspirei começando a ficar irritado.
— Eu não pedi sua ajuda! - me viro logo indo em direção ao meu quarto e ele vinha atrás de mim.
— Ei Finn, você pode descontar sua raiva em mim, eu faço isso com você direto. - reviro os olhos tirando o meu tênis e sentando na cama. — E quem disse que você tem que pedir a minha ajuda?
— Robin, você não fazer nada disso, agora me deixa em paz! - digo sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas. — Depois a gente conversa tá?
— Você acha mesmo que eu vou te deixar sozinho? Claro que não. - ele sentou do meu lado e me abraçou, encostei minha cabeça no seu ombro e me senti livre para começar a chorar, eu fui um tremendo idiota com o Robin e mesmo assim ele segue me ajudando. — Pronto, tá tudo bem hm?
— Estavam todos contando comigo Robin. - tentei secar meu rosto com as costas das mãos. — Eu consegui decepcionar todo mundo!
— Não fala isso, nem sempre vocês vão ganhar, eles precisam entender isso e não é culpa sua! - dei de ombros soluçando um pouco. — Relaxa okay? Fica tranquilo, tá tudo bem.
Acabei deitando no colo dele, eu odiava demonstrar fraqueza na frente dos outros, mas chega um momento que não tem como evitar.
— Mas eu poderia ter... - ele me cortou.
— Finney, para, nem sempre vamos estar animados para fazer algo e tá tudo bem! - ajeito minha cabeça no colo dele. — Não precisa ficar assim.
— Achei que você estivesse bravo comigo. - comentei.
— Não estou, tá tudo bem... Podemos esquecer o que eu disse.
— Não Robin, é que eu acabei ficando um pouco inseguro mesmo antes da gente começar a ficar eu vivia dizendo que te amava. - suspirei. — Eu ainda te amo, mas é que... Porra, vou parar de tentar me explicar, eu também te amo!
Desculpa gente, a tia está meio desanimada, talvez quando eu retirar os pontos do siso vou melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
Hayran KurguOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.