Boiolas

976 132 33
                                    

Finney

Sua mãe não te deixou de castigo? - estava fazendo chamada de vídeo com o Robin, ele estava terminando de se arrumar mas eu não perguntei nada.

— Tinha deixado, mas eu peguei meu celular escondido e ela nem ligou, eu vou chegar mais tarde hoje tá? Tenho um aniversário para ir hoje!

— Por isso toda essa produção? Tá gatinho em meu amor! - ele sorriu corando um pouco. — Aproveita bastante, estou com saudades.

— Também estou, vou ter que desligar, beijo Finn! - mandei um beijinho no ar antes de desligar, desci as escadas vendo Gwen na cozinha. — Lavou a louça?

— Sim, tudo limpinho para o papai não reclamar, já arrumou o quarto dele?

— Já sim, arruma suas coisas para a gente voltar daqui a pouco. - ela concordou com a cabeça logo subindo.

Guardei toda a louça e seco a pia, sento no sofá e ligo a televisão, mas logo fui interrompido por papai entrando em casa sóbrio.

— Oi pai! - me ajeito no sofá. — Chegou cedo.

— Queria levar vocês de volta pra escola, cadê a Gwen?

— No quarto.

O papai estava melhorando, eu sei que muitos não dariam uma nova chance, mas para mim nunca é tarde para recomeçar.

— Chame ela e pegue suas coisas, tenho mais um plantão daqui a pouco. - concordo com a cabeça subindo as escadas novamente.

(...)

— Você comeu gatinho? Aproveitou bastante? - Robin havia acabado de chegar e estávamos conversando sobre nosso fim de semana.

— Eu comi sim Finn, até demais eu acho! - ele fez uma careta e eu sorri ao escutar aquilo. — O que foi?

— Fico feliz em saber que você se alimentou direitinho, está melhorando muito nisso sabia? Estou orgulhoso! - depositei um beijinho nos seus lábios. — Você é perfeito sabia? Ninguém tem que falar ao contrário!

— Você também é perfeito, eu agradeço todos os dias por ter você.

Desculpa por ter postado "qualquer coisa".

Como vocês estão?

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora