×Finney×
Acordei com Robin em cima de mim abraçando a minha cintura, fiz um carinho nos seus cabelos e vejo a hora no meu celular vendo que ainda tínhamos uma hora para se preparar para mais um dia na escola.
— Rob... Levanta, tá na hora já! - digo coçando os meus olhos e ouço ele resmungar algo impossível de entender. — Ahm?
— Nada, já acordei! - ele se sentou na cama e esfregou os olhos enquanto bocejava. — Bom dia!
— Bom dia gatinho, dormiu bem?
— Não, você se mexe demais, vou me arrumar lá no meu quarto. - se levantou indo em direção a porta e eu fiz o mesmo ficando chocado com o que eu ouço. — A gente se vê no refeitório Finn. - mandou um beijinho no ar antes de sair.
Me arrumei rapidamente e organizei meus cadernos para a aula de hoje, encontrei com Gwen no meio do caminho.
— Bom dia maninha! - sorri para ela. — Que aula você tem agora?
— História, e você?
— Biologia, eu vou tomar café, você não vai?
— Não, as meninas querem pegar uns livros na biblioteca. - concordo com a cabeça e vou em direção ao refeitório.
(...)
— Eu odeio essa matéria! - Robin sussurrou deitando no meu ombro.
— Ninguém mandou ser um ano adiantado na escola. - coloquei seu cabelo atrás da orelha dele. — Mas já está acabando, só que depois eu vou treinar. - o sinal tocou.
— Posso ir com você? Por favor Finn, eu amo ver você jogando basquete. - ele juntou as mãos como se estivesse suplicando com a carinha mais linda do mundo e eu não consigo resistir.
— Tá bom, junta suas coisas rapidinho e vamos. - sinto seus lábios encostando na minha bochecha e acabo sorrindo sem mostrar os dentes. — Vamos!
Saímos da sala de aula e fomos até a quadra, ele sentou na arquibancada segurando nossas mochilas.
— Oi Finn! - Bruce disse me entregando a bola. — Trouxe o seu namorado hoje?
— Robin não é o meu namorado, já te falei umas quinhentas vezes.
— Falei isso várias vezes sobre o Vance! - ele riu e eu revirei os olhos. — O jogo é daqui um mês e a gente vai ter que competir com aqueles brutos do ensino médio.
— Verdade, nem me lembra, eles são terríveis.
O treino passou normalmente, tomei um banho rápido no vestiário e encontrei com Robin na porta.
— Você é incrível jogando! - ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.