×Finney×
Estava arrumando minhas coisas para iniciar mais um dia, confesso que já estava cansado e nem do quarto eu havia saído ainda.
— Bom dia Finn! - ouço a voz de Robin e me viro com um sorriso fechado.
— Bom dia meu amor, é impressão minha ou você está muito mais lindo do que o normal?
— Deve ser impressão sua, eu tô normal! - termino de colocar a minha blusa e ponho o meu boné. — Vem logo, Gwen tá esperando a gente! - ele agarrou minha mão me puxando para fora do quarto.
— O que aconteceu que você está tão animadinho hoje? - pergunto desconfiado.
— Hoje tem artes esqueceu?
— Ah é verdade, sua aula preferida da vida, me esqueci mesmo. - chegamos no refeitório que já estava lotado com aqueles mortos de fome que mais pareciam animais. — Sempre assim, parece que nunca viram comida!
Escolhemos uma mesa e fomos nos servir, geralmente eu não como muito de manhã pois sempre me sinto um pouco mal depois.
— Vocês tem que comer pelo menos uma fruta Robin e Gwen! - chamei a atenção de ambos, eles tinham essa mania de não comer absolutamente nada na primeira hora da manhã.
— Você é muito chato! - ela reclamou pegando um prato.
— Mas eu não tenho fome Finn. - ouvi a voz manhosa de Robin atrás de mim. — Eu como o que você colocar no seu prato pode ser? - concordo com a cabeça.
— Me espera lá na mesa então meu amor, já tô indo.
(...)
Estava bem feliz fazendo o meu sol e minha casa, desenhar realmente não é o meu forte, Robin era muito criativo e sempre desenhava coisas incríveis!
Percebi que ele estava trocando olhares e sorrisos com um garoto que estava na frente dele, ambos pareciam segurar suas risadas e aquilo estava me irritando um pouco porém eu não iria falar nada pois ele parecia estar bem confortável com a presença dele.
— Eh... Amei o seu desenho Rob, se superou dessa vez. - tento chamar a sua atenção o que funcionou.
— Obrigado Finn.. E o seu está parecendo os desenhos da minha prima! - mostro o meu dedo do meio para ele rindo porém logo o garoto o chamou novamente fazendo com que eu segure minha vontade de revirar os olhos, entrego minha tela para a professora e saio da sala para tomar um ar, eu me preocupo demais com o Robin e tento medo que alguém possa machucá-lo novamente e eu odeio ter que ficar sem o sorriso dele por vários dias por conta de gente idiota.
— Finn? Você tá bem? Saiu do nada! - sinto a mão dele no meu ombro e levanto minha cabeça com um sorriso falso.
— Está tudo bem sim meu amor, não precisa se preocupar, só vim tomar uma água. - ele sentou no meu colo. — Entregou o seu desenho?
— Aham, você tem aula de que agora?
— Geografia e você?
— Ciências. - revirou os olhos. — Eu vou lá te ver treinar depois.
— Não é muito bom ficar faltando aula Robin, está fazendo isso muitas vezes seguidas, vai para a aula okay - digo acariciando seus cabelos e ele cruzou os braços com uma carinha de bravo.
— Por favor, por favor Finn, prometo que esse é o último dia! - nego com a cabeça e vejo as lágrimas se formando no canto dos olhos dele, que merda eu não consigo falar "não" para ele.
— Não chora, você pode ir, claro que pode. - deixo um beijinho na sua bochecha.
ELES SÃO TÃO FOFIS E NEM SÃO NAMORADOS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanficOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.