Finney
Já devia passar da meia noite, era para nós estarmos dormindo, porém estamos aqui conversando e trocando carícias um com o outro. Eu amo esses momentinhos com ele, Robin estava abraçando minha cintura com a cabeça apoiada no meu peito enquanto eu fazia um carinho no seu braço.
— Amor, você está com sono? - pergunto e o mesmo nega com a cabeça. — Mas e essa carinha em?
— Finn, vamos conversar! Eu gosto de curtir com você.
— Tudo bem meu gatinho, vamos continuar conversando! - dei uma risadinha colocando seu cabelo atrás da orelha. — Você nunca pensou em cortar o seu cabelo né?
— Para ser sincero, eu já pensei sim sabe? Umas duas semanas atrás, eu achava que ele estava muito feio, mas logo mudei de ideia!
— Ótimo, claro que você faz o que quiser com ele, mas seu cabelo é muito lindo assim como está! - selei os nossos lábios e ele sorriu. — Percebeu que você comeu bastante hoje?
— Sim, eu até achei que ia voltar tudo como geralmente acontece, mas não! Tô orgulhoso de mim, Finn eu não tô me preocupando tanto com o meu peso ou com a minha aparência.
— Também estou MUITO orgulhoso de você amor, muito mesmo. - fiz um carinho no seu rosto. — Isso é ótimo!
— Tomara que eu siga assim, vou ficar decepcionado se eu decair de novo. - ele comenta brincando com os meus dedos e logo me encarou novamente. — Eu... Eu te amo Finn! Eu estava com medo de dizer isso para você, mas é sério, eu te amo muito e você me faz muito feliz! - soltou do nada e eu acabei fazendo uma careta nenhum pouco agradável.
— Robin, olha, eu acho isso muito bonitinho okay? Muito mesmo, mas ainda está cedo para ficarmos trocando esse tipo de frase, é uma coisa muito forte sabe? Dizer que ama alguém é uma coisa bem séria, isso tem que ser dito com sinceridade e... - ele me cortou antes que eu pudesse continuar.
— Eu estava sendo sincero! - sentamos na cama. — Sincero até demais, eu só achei que podia... Nada, deixa para lá!
— Gatinho, eu não quis dizer que você mentiu.
— Tudo bem, tudo bem, você tem razão Finney! É muito cedo ainda, nossa, eu lembrei que preciso terminar o trabalho de geografia! - ele se levantou e eu fiz o mesmo. — Até amanhã.
— Robin você não está chateado né? Eu fiz apenas um comentário.
— Não, não estou chateado, já falei que você tem razão não falei? - suspiro e o acompanho até a porta. — Deixa que eu abro, tchau Finney.
"Parabéns Finney, deixou o garoto inseguro novamente!"
(...)
— FINNEY, O QUE DEU EM VOCÊ? ESTAMOS PERDENDO, PERDENDO! - Vance gritou comigo apontando para o placar e eu apenas concordo com a cabeça, nem me lembrava que tinha jogo hoje.
Respiro fundo e olho em volta, foi tempo suficiente para alguém do outro time tomar a bola de mim e fazer mais uma cesta, logo o jogo se encerra e eu corro para o vestiário.
— Valeu Finney!
— Parabéns em!
— Você esqueceu que somos um time? Seu idiota!
Os meninos passavam por mim e iam falando, se eu pedir desculpas vai ser mil vezes pior, então apenas fico em silêncio deixando eles me xingarem, eu mereço.
Estamos próximos do fim bbs :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.