Borboletas!

1K 161 156
                                    

Finney

— FINN! - me virei e abri os meus braços vendo Robin correr até mim. — Senti muito a sua falta. - o abraço com carinho.

— Eu também, como foi na sua casa? - passo meu braço em volta do seu pescoço.

— O de sempre, você sabe, como foi na sua?

— Até que não foi tão ruim, por incrível que pareça o papai não estava bêbado e até jantou com a gente.

(...)

Estávamos na quadra, o dia estava quente então era horrível ficar no quarto a essa hora.

— Finn... Será que um dia eu vou achar alguém? - ele perguntou do nada, estávamos em silêncio. — Que goste de mim do jeito que eu sou sabe?

— Claro que vai meu amor, que pergunta é essa?

— Nada, só estava pensando um pouco. - bati na minha perna e ele sentou no meu colo.

— O que os merdinhas dos seus irmãos falaram para você? - coloquei seu cabelo atrás da orelha.

— Nada, eles não falaram nada.

— Você sabe que eu te amo não é? Do seu jeitinho! - ele concordou com a cabeça sorrindo minimamente. — Você é incrível.

— Você também é incrível Finney Blake! - nos encaramos por alguns segundos, um silêncio confortável se instalou novamente no local, senti meu estômago formigar um pouco, acabei levando meu olhar até a sua boca e ele prontamente corou olhando para o outro lado. — E-Eu vou no banheiro, já volto. - segurei a sua cintura antes dele conseguir levantar. — Finn? O que fo... - grudei os nossos lábios, sim, eu realmente fiz isso.

Agora o porquê de eu ter feito? Não sei, me deu vontade.

As mãos dele rodearam meu pescoço e eu tinha a sensação de que alguém estava torcendo meu estômago junto com a formigação que se fez presente novamente, encerrei o beijo com um sorrisinho de canto.

— Porque... Porque você fez isso? Porque a gente fez isso? - Robin estava completamente vermelho e eu apenas dei de ombros. — Você é um besta! - ele diz agarrando a minha camisa e escondendo o rosto no meu peito.

— Você não gostou disso? - questionei fazendo um carinho nas suas costas.

— Óbvio que eu gostei, só não estava esperando.

— Confesso que nem eu, só agi, sua boca é muito lindinha sabia? Agora que eu percebi.

— Finn, pelo o amor de Deus para! - ele levantou a cabeça e revirou os olhos, acabei roubando um selinho dele. —Finney!

— O que eu fiz agora porra? Você e a Gwen só sabem reclamar de mim, mas aí quando eu morrer vão sentir minha falta!

Mais um capítulo bosta para vocês, sorry🤡

Será que agora eles finalmente vão seguir como namoradinhos??

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora