×Robin×
Nós estávamos voltando para os quartos, estávamos conversando sobre os assuntos mais aleatórios possíveis.
— Mas é sério Rob, você viu a roupa que ela estava usando hoje? Ridículo! - ele disse rindo. — Como ela sai com aquilo sem ao menos sentir vergonha?
— Cuida da sua vida Finney, pelo o amor de Deus. - ele revirou os olhos com um sorrisinho de canto, Finn amava falar dos outros, era impressionante.
— É bem mais legal falar dos outros, vai fazer aula extra hoje?
— Não, não tô precisando de pontos, você tá? - ele negou com a cabeça. — Posso ficar com você hoje?
— Claro, nem precisa pedir meu amor, sempre que você quiser!
— Obrigado, você é o melhor do mundo sabia? Eu te amo muito!
— Tá bom Robin, pode dizer o que você quer! - mostro o dedo do meio para ele antes de entrar no quarto dele.
(...)
Passamos o dia todo no quarto, fizemos dever de casa, fofocamos mais do que fizemos as coisas da escola mas tudo bem.
— Olha o Instagram dele, ele é gatinho né? Será que eu tenho chance? - me mostrou um perfil e eu acabei fechando a cara. — O que foi? Já conhece ele?
— Não, mas é que... Ele não combina com você sabe? - coloquei meu cabelo atrás da orelha e olho para baixo.
— Suas bochechas estão coradas Rob!
— Não estão não, é por causa do frio! - cruzei os meus braços.
Deito na cama e viro para o lado oposto dele.
— Você está com ciúmes, tá tudo bem! - ele me abraçou e eu não disse nada. — Que bico mais lindo meu Deus do céu, eu nunca trocaria você, estava apenas te mostrando.
— Promete?
— Eu prometo meu amor, agora muda essa cara e olha pra mim!
— Desculpa, tá bom, tá bom! - fiz o que ele pediu e o mesmo sorri pra mim sem mostrar os dentes. — Eu te amo!
— Eu também te amo seu bobo.
Boiolice pqp :/
Espero que estejam gostando bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.