Último capítulo bbs!
2 anos depois...
×Finney×
— Amor, você está com ciúmes? - pergunto para Robin que estava andando na minha frente. — Rob?
— O que Finney? Por que não pergunta para a Donna? Ela deve ter a resposta que você quer!
Acelerei os meus passos e fico na sua frente o fazendo parar de andar, ele suspirou pressionando os livros contra o seu peito.
— Foi só um trabalho, nós não temos aula de história juntos bebê! - ele deu de ombros e eu tirei uma mecha de cabelo no seu rosto. — Olha para mim amor!
— Nós vamos nos atrasar Finney. - puxei o queixo dele levemente o forçando a me olhar.
— Eu te amo gatinho! - selei os nossos lábios rapidamente porém ele seguia com uma carranca no rosto. — O que foi? Não precisa ter ciúmes, eu não vou te trocar por ninguém.
— Hm.
(...)
Estávamos no meu quarto estudando, só o Robin para falar a verdade pois eu acabei me distraindo com um passarinho na janela, sim eu sou desses, ainda não sei se ele estava bravo comigo pois mal havíamos conversado.
— Gatinho, você está bem? - fecho o meu caderno e ele me olhou concordando com a cabeça. — Então fala alguma coisa!
— Alguma coisa! - revirei os olhos com um sorriso de canto. — Estou brincando amor, e você está bem?
— Estou sim Rob, é que você ficou quieto o dia todo bebê.
— Me desculpe, eu estava preocupado com a prova de química.
— Mas você é inteligente, estou mais preocupado comigo, se eu ficar de recuperação de novo o meu pai vai me matar e não vai deixar eu ficar com você! - fiz uma careta.
— Por isso que precisamos estudar Finney Blake! - selei os nossos lábios rapidamente. — Amor! Tá bom, agora pega o seu caderno e vamos voltar a estudar.
— Calma Robin, já estudamos o suficiente e mais tarde continuamos, vem cá. - o puxei delicadamente para o meu colo. — Eu te amo sabia? Mais que tudo.
— Eu também te amo muito bobinho. - ele fez carinho no meu rosto e me beijou com carinho. — Mesmo com você quase nos matando semana passada.
— Eu dirijo muito bem tá? Pode parar, não é porquê eu quase atropelei duas pessoas que eu sou um mau motorista.
— Imagina se fosse! - ele se deitou na cama e eu fiquei por cima dele sem colocar todo o meu peso.
(...)
— Finn... Será que um dia nós vamos casar? - Robin perguntou enquanto brincava com o meu cabelo.
— Claro que vamos Rob, quer dizer, se estivermos juntos ainda.
— Sim, mas às vezes eu fico imaginando a nossa vida, sei que é muito cedo, mas sei lá... - ele deu de ombros olhando para o nada. — Eu ia gostar que vivêssemos tudo juntos sabe?
— Ia ser incrível, eu vou amar passar toda a minha vida com você. - o abracei fazendo carinho no seu braço. — Que foi?
— Cadê a sua aliança? Cadê a sua aliança Finney?!
— Está aqui bebê, relaxa, eu tirei para poder jogar! - tiro do meu bolso colocando no meu dedo. — Eu te amo muito sabia?
— Também!
— Também o que?
— Também te amo!
NÃO BRIGUEM COMIGO, EU SEI QUE TÁ UMA BOSTA!!!!
Enfim gente, se encerrou mais um ciclo, porra eu amo tanto Rain e ela nem tem nada demais, obrigada por cada voto e comentário, vocês alegram demais o meu dia.
E aqui se encerra Rain❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.