×Finney×
— Por que motivo estamos falando de mim e do Robin? - ergui os meus ombros cansado daquele assunto.
— Porque vocês dois são piores do que Brance? - Griffin diz como se fosse óbvio e abriu o seu refrigerante.
— Ei! Já falei para você não ofender nosso relacionamento. - mostro o meu dedo do meio. — Mas é sério, tá meio na cara que vocês se gostam.
— Meio? - Billy diz indignado e nega com a cabeça. — Tá escrito na cara dos dois e nem precisa falar nada caralho, Finn é tão boiola por ele que só falta ser atropelado sorrindo por ele.
Senti minhas bochechas queimando, eles realmente não desistem dessa ideia de eu ter que ficar com o Robin como namorado.
— Cadê ele inclusive? - o loiro perguntou.
— Dormindo, ele passou mal hoje de manhã, achei melhor não acordar ele.
— No seu quarto? Parece até que ele não tem quarto, puta merda Finney assume logo. - Billy comentou impaciente me fazendo revirar os olhos.
— Eu... Já comi, estou satisfeito, vou lá ver se ele acordou boa noite meninos até amanhã! - me levanto e eles se despediram de mim antes que eu saísse.
Adentro o local e vejo Robin deitado na minha cama coçando os olhos.
— Como se sente meu amor?
— Melhor, onde você foi? - sento na cama e ele põe as pernas no meu colo.
— Fui almoçar, você não está com fome? - o mesmo nega fazendo uma careta. — Tem certeza meu amor?
— Tenho, posso dormir aqui com você hoje? - concordo com a cabeça.
— Quer uma roupa minha emprestada?
— Quero, posso escolher? Por favor, por favor! - ele juntou as mãos se sentando na cama. — Eu não vou pegar nada que você goste muito!
(...)
— Você não está mais com febre, precisa se alimentar! - digo acariciando os seus cabelos e ele nega com a cabeça.
— Não estou com fome ainda Finn, na hora do jantar eu vejo.
— Você não vai ver, você vai comer me ouviu? - o mesmo bufa encostando a cabeça no meu peito. — Ei... Sabe que amanhã é sexta feira né?
— Sei... Eu não queria ir pra casa.
— Eu também não, mas meu pai insistiu tanto para a gente ir esse fim de semana!
— Você me liga todas as noites? Promete?! - sorri para ele e dei um beijinho na sua bochecha.
— Eu prometo, vou te ligar hm? Pode ficar tranquilo!
Sorry pelo capítulo ruim bbs, as coisas vão ficar interessantes mais para frente :)
Eu fico tão feliz em ver minhas histórias crescendo, sério, vocês me animam demais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Robin está com medo dos trovões e sempre busca abrigo no quarto de Finney.