CAPÍTULO 10

191 15 2
                                    

Domingo, 13 de novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 13 de novembro de 2022.
Bom dia, lindo dia!
Ligo o som na minha playlist, volume máximo e... mete dança.
DOMINGOUUU!!!
Hoje é dia de dançar até morrer, fazer skincare, me divertir e assistir Netflix.
Só Deus sabe o quanto estou me sentindo gostosa hoje, por mais noites na cama de Sebastian.

De pijama, cabelo bagunçado e pantufas, caminho até o mercado para comprar besteiras, normalizem pessoas de pijama nas ruas.
Compro doces e muito sorvete. A diabete vem.
Volto pra casa dançando, parecendo o Homem formiga.
Jogo as sacolas no sofá e corro pro meu quarto, pulo na cama, dançando e cantando...pego meu celular e abro o Instagram para postar um stories.

imsebastianstan mencionou você em seus stories.
O que esse homem aprontou, meu Deus?
oro, suspiro e abro.

MAS QUE PORR...

Era um vídeo meu dançando Girls Just Wanna Have Fun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era um vídeo meu dançando Girls Just Wanna Have Fun... e ainda me mencionou, eu juro, que derrota. Meu celular estava chegando tantas notificações que travou.
— SEBASTIAN, VOCÊ ME PAGA!
Grito da janela e ele aparece acenando e rindo.
Ele gargalha.
— CALMA AMOR, PRIMEIRAMENTE BOM DIA
— BOM DIA? OLHA A MINHA SITUAÇÃO NAQUELE VÍDEO. QUE VERGONHA. EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO!
Ele gargalha alto, começo a rir também.
— TAVA UMA GATA, BABY
Mando o dedo do meio e vejo ele rir do outro lado.
— VEM DANÇAR COMIGO
— NÃO CHAMA QUE EU VOU
— ENTÃO VEM QUE EU TE PERDÔO.
Sebastian ri, joga beijos e fecha a janela.
Duas crianças gritando no meio da vizinhança.
Aumento o volume e coloco Living on a Prayer.

Não demorou muito e ele chegou, abri a porta pra ele e fomos pro meu quarto dançar.
— Você tem um parafuso à menos e eu amo isso.
Ele gargalha me vendo imitar uma guitarra.
Iniciamos uma live em seu Instagram e não demorou muito para que milhares de fãs dele já estivessem presentes. E você já sabe, todos perguntando: "quem é ela?"
— Não fica parado aí não, se quer ser perdoado vai ter que dançar.
— Ah, é assim é? Você é uma pilantra!
— Aprendi com você.
Começamos a rir.
— Eu queria ser a guitarrinha do Ritchie.
Eu posso jurar que a vizinhança inteirinha ouviu a gargalhada de Sebastian ao me escutar dizendo aquilo.
— Você é tão errada!
Começamos à rir.

O auge do dia foi Sebastian cantando Hungry Eyes, juro que nunca vi coisa mais bela. Rimos igual criança. Dançamos valsa ao som de A Thousand Years, cantamos Don't Stop Believing, Barbie Girl... e pra fechar com chave de ouro, Grease nos tempos da brilhantina, Nada mais perfeito que ver Sebastian imitando Jon Travolta.
Eu definitivamente daria a minha vida para ter mais momentos como esse, quantas vezes fosse possível.

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora