CAPÍTULO 3

279 12 8
                                    

• Arrasta pro lado para a música.

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022.
Me olho no espelho uma última vez, retoco meu batom, passo um gloss, ajeito meus cachos e perfume pra finalizar.
Tiro algumas fotos para postar no Instagram e partiu casa da vizinha.

O movimento estava até grande, tinha muitos carros parados em frente à casa. Só carro chique.
Logo à frente avisto Elena recepcionando os convidados.
Elena estava belíssima, num vestido de veludo azul escuro, cabelo preso num coque e maquiagem leve. Um charme.
Logo ela me avista.
— Laura, você veio!
Ela me abraça.
— Eu vim sim, parabéns, a festa está linda.
Sorrio pra ela.
— Ah, muito obrigada Laura, você está belíssima também, cuidado pra não sair matando os caras de ataque cardíaco.
Gargalhamos.
— Que isso, você que está belíssima, se eu fosse homem eu pegava.
Ela ri alto e me dá um tapinha no ombro.
Seria legal tê-la como amiga, sempre gostei da sua vibe e sem contar que ela é uma famosa né!
— Seja bem vinda Laura, divirta-se à vontade, qualquer coisa me chama.
— Beleza, obrigada.
Sorrio pra ela e adentro.

E uau, eu nunca havia visto algo tão magnífico quanto à casa de Elena.
O ambiente estava impecavelmente lindo, havia tons azulados por algumas partes, duas mesas gigantes com todos os tipos de comida em um canto afastado, uma para os doces, outra para os salgados.
Andando mais à frente avisto uma pista de dança ENORME, Dj tocando ao vivo e entre tantas coisas de ultima classe.
Já haviam varias pessoas no local, o salão estava quase completamente lotado e eu me perguntei de onde saiu tanta gente.

Pra ser sincera, não vejo tanta graça em festas, ainda mais quando se vai sem acompanhante, mas não podia recusar o convite de Elena.
E o som estava ensurdecedor, gente dançando e bebendo pra tudo que é lado, Leds azuis e roxas ligadas que cegavam qualquer um e me fazia revirar os olhos de tédio.
Talvez seria melhor ter ficado em casa assistindo Netflix e comendo uma pipoquinha!

Rio dos meus pensamentos rabugentos e logo me levanto para pegar um drink e tentar me divertir um pouco.

Eu já estava no segundo copo de drink e meu corpo implorava cama. Se ao menos alguém me puxasse para dançar!

Logo Elena brota do meu lado me puxando pelo braço e me levando até o meio da pista de dança.
Lanço um olhar de " o que tá acontecendo?" pra ela e vejo ela rir da minha cara, logo começando a dançar.
— Se você achou que vinha pra ficar sentada, sinto muito, mas estava enganada.
Ela grita por conta do som alto me fazendo rir e entrar na onda, dançando enquanto segurava um copo de drink.
Rebolávamos até o chão juntas e cantarolando a música que passava, que não faço ideia de qual era!

Logo o Dj para a música, meche em alguns aparelhos lá e quando menos espero, escuto as primeiras notas de Triller do Michael Jackson.
Arregalei os olhos, olhei pra Elena e gritei "ESSE É O MEU MOMENTO."
Logo começo à dançar a coreografia de Triller e me assustei ao olhar pro lado e ver que Elena também sabia a coreo inteirinha.
Fazemos um high-five, sincronizamos a dança e quando menos esperávamos o salão inteiro estava dançando com a gente.

'Cause this is thriller, thriller night
And no one's gonna save you from the beast about to strike
You know it's thriller, thriller night
You're fighting for your life inside a killer
Thriller tonight

Todos estavam perfeitamente sincronizados, parecia até uma cena de filme.

You hear the door slam and realize there's nowhere
Left to run
You feel the cold hand and wonder if you'll ever see
The sun
You close your eyes and hope that this is just
Imagination, girl

ISSO DAQUI É ELITE!

A música acaba e todos batem palmas.
As aulas de dança foram úteis!
— Meu Deus, você arrasou! Você dança muito bem.
— Obrigada Elena, você arrasou ainda mais. To chocada!
Comento fazendo ela rir.

Eu estava exausta, vamos concordar que Triller não é pra qualquer um!
Logo o Dj iniciou uma playlist dos anos 80 e meu coração quase saiu pela boca.
sou rendida às clássicas!
— Eu vou pegar uma água e sentar ali um pouco, esse salto já está machucando o pé.
Grito pra Elena e a vejo rir.
— Vai lá, vou te esperar aqui, volta logo, vamos dançar uns rocks.
Mando um " joia" pra ela e saio atrás de água.

Eu sinceramente estava parecendo uma celebridade, todos estavam me olhando e isso com certeza é história pra contar.

Sorrindo abro a bolsa para pegar meu celular e no mesmo momento esbarro em alguém, deixando o celular cair e murmurando um "droga".
— Aí meu Deus, me desculpe, que desastre!
Me abaixo para pegar o celular e começo a rir.
— Sem problemas, não se preocupe!
Levanto a cabeça ao conhecer a voz e meu coração salta pela boca.

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora