⚠️ (+18)
Voltamos para casa, exaustos, suados e felizes.
Ah... e com fome também!
Meus pés não aguentavam mais andar e supliquei à Sebastian para irmos embora pois eu precisava esticar os pés na minha cama. Ele concordou, o coitado também estava com os pés doendo de tanto andar. Mas vamos combinar que valeu à pena a dor nos pés. Né.Ele me deixou na porta da minha casa e eu o insisti fazendo beicinho pra que ele entrasse.
— Está bem, mas só porque não resisto à sua carinha.
Sorrio e comemoro vitoriosa.
Entramos pra minha casa, Sebastian pediu a nossa comida e fomos pro meu quarto enquanto o pedido chegava.
Eu precisava de um banho.Sebastian se senta na poltrona enquanto me espera e eu entro ao banheiro para tomar um banho...
Ao entrar, vejo a banheira e tenho uma grande ideia. Eu nunca fui tão feliz por ter uma dessas na suíte do meu quarto. Juro.
Preparo a banheira, encho com água e despejo óleos aromatizantes hidratante de rosa.
Tiro a minha roupa, me enrolo na toalha e caminho até Sebastian para chamá-lo. Ele ainda estava sentado na poltrona, com um dos meus livros na mão, era Através da Minha Janela. E puta que pariu, eu sabia exatamente em qual capítulo ele estava só pelo sorriso maroto em seu rosto.
Limpo a garganta chamando sua atenção e ele me olha travesso.
— Através da Minha Janela, é?
— É... a-acho que sim né.
Passo a mão pelo cabelo.
— Eu não sabia que você lia esse tipo de coisa, Laura.
— O que? Ta se referindo à parte hot?
— Sim sim mocinha.
Responde, me olhando divertido.
Ah se ele soubesse as fanfics que eu leio...
— Pois é, mas só no off mesmo.
Comento e ele ri me olhando de cima à baixo.
Sebastian dá três tapinhas em sua coxa sinalizando para que eu me sente em seu colo... e admito que tive dez orgasmos diferentes só com o ato.
Me sentei de lado e apoiei a cabeça em seu ombro, ele colocou na página que estava lendo anteriormente e continuou à ler.
Conforme o clima ia esquentando entre os personagens, entre a gente pegava fogo.
Eu vim procurar cobre e encontrei foi ouro.A respiração de Sebastian começou à ficar pesada, ele morde seus lábios e ofega.
Sinto seu membro duro embaixo de mim e sorrio suave.
Os personagens começaram à se se tocar sexualmente, enquanto Sebastian aperta a minha cintura com força tentando conter as emoções.
Eu nem estava mais prestando atenção na história, à essa altura só imaginava Sebastian me fodendo em cada canto da casa.
— Puta que pariu..
Ele murmura e passa a mão pelo cabelo.
Eu já estava molhada, ainda mais ao senti-lo duro embaixo de mim. Oh man!
Ele começa a se remexer na poltrona me fazendo rir e logo o hot acaba... mas o nosso tesão jamais.Sebastian me olha, com uma risada fofa em seus lábios e se pronuncia:
— Agora entendo porque você lê tantos livros, boneca.
O boneca me deixa vulnerável.
Sorrio tímida e beijo seu pescoço suavemente.
Ele arfa e fecha o livro.
— Gostou?
Pergunto curiosa.
— só não gostei porque queria que fosse a gente.
Sorrio com sua resposta sem vergonha.
— Pra você querer é poder, Sebastian
Ele ri e me ajeita em seu colo, beijando o lóbulo da minha orelha e descendo ao pescoço.
— Eu só acho que você deveria tirar essa toalha e a gente colocar em prática o que leu.
Sorrio.
— Também acho...
Arranho seu abdômen por baixo da camisa e ele suspira.
Peço para que ele levante os braços e tiro sua camisa, Sebastian se adianta em desabotoar e descer o zíper de sua calça, fazendo com que ela caia sobre seus pés. Ele arranca a minha toalha e me puxa para me sentar em seu colo novamente, de frente pra ele. Sebastian me beija calorosamente, bate em minha bunda e aperta a minha cintura, me beijando.
Sem demora, abaixo sua cueca, vendo seu membro duro e com algumas veias sobressaltando. Sorrio pra Sebastian e desço de seu colo, me ajoelhando entre suas pernas. Deixo um beijo em seu membro e ele me olha surpreso e com um sorrisinho safado em seus lábios.
Seguro o membro de Sebastian em minha mão e começo a punheta-lo enquanto faço contato visual, vendo ele gemer.
— Porra princesa, me chupa vai.
Sorrio de sua pressa e coloco seu pau em minha boca, começando à chupa-lo com vontade e sentindo seu membro pulsando em minha língua.
Mordo sua glande e Sebastian segura meu cabelo, puxando-o e aumentando a velocidade. Fodendo a minha boca.
Ele jogava a cabeça para trás e me dizia palavras sujas, enquanto gemia meu nome de maneira sexy.
Eu chupava-o com vontade e massageava suas bolas com a minha mão. Após fazer a garganta profunda, Sebastian goza na minha boca, me fazendo engolir tudo.
— Que boquinha gostosa, boneca.
Sorrio travessa e satisfeita pra ele e limpo meus lábios com a língua, engolindo cada gota de sua porra, Sebastian me beija e me puxa para se sentar em seu colo.
— Eu quero que você cavalgue no meu pau, princesa.
— Seu pedido é uma ordem.
Me encaixo em seu colo, arranhando seu abdômen e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.
FanfictionLaura é vizinha de Sebastian Stan, um Astro de Hollywood muito charmoso e cobiçado por todas, inclusive por ela. Todos os dias ela o observava de sua janela, notando o quão lindo o homem era. Mas o que ela não sabia, é que ele também à observava e p...