CAPÍTULO 16

126 12 0
                                    

Sebastian Stan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian Stan.
A minha vida estava muito exaustiva ultimamente. Do trabalho pra casa, da casa pro trabalho.
Chris e Sam piravam comigo: "cara, você tem que sair." " sua vida precisa de emoção."
E precisava mesmo.
Foi aí que resolvi ir à uma festa na casa da Elena, minha amiga de trabalho. E foi exatamente lá que conheci a garota da minha janela, em pessoa e ainda mais perfeita do que imaginei.
Acho que conhecer Laura naquela dia foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos. Em tão pouco tempo já me via apaixonado por ela. Não que eu já não fosse.
A primeira vez que vi a garota, ela estava deitada em sua cama, com as pernas pro ar e conversando no telefone. Um idioma que não faço ideia, mas que era muito sexy.
Naquele dia, observei ela mais do que deveria, acabei sem querer vendo-a seminua em seu quarto, apenas de lingerie. Ela era linda.
Mas não foi isso que fez eu me apaixonar por ela, muito pelo contrário. Foi a sua personalidade, Laura era incrível! Divertida, alegre, alto-astral... e dona das melhores playlists. Sem contar que ela dança super bem e arrasa no karaokê. Quando percebi, ela era a melhor parte do meu dia. Quando percebi, já aguardava ansiosamente para chegar em casa todos os dias e ver ela do outro lado, sentada em sua poltrona lendo livro e tomando um café. Eu estava dependente emocional dela, mesmo sem conhecê-la.

E afinal, o que dizer de Laura?
Laura é a pessoa mais doce e gentil que já conheci, talvez seja parte do seu espírito brasileiro. Ela é ainda mais incrível e linda pessoalmente, como um anjo. E agora que a tenho comigo, eu jamais quero deixá-la partir, eu vou fazer de tudo pra que ela fique e saiba o quanto à amo, porque ela é quem traz felicidade à minha vida. Sempre foi, eu só não percebia ou não queria perceber.
Laura me faz sentir como um adolescente apaixonado, ela me faz ir às nuvens apenas com um sorriso, ela me causa arrepios sem mesmo me tocar, ela é a minha perdição!
E devo dizer, acho que estou perdidamente apaixonado pela minha vizinha.

Chris e Sam ficarão orgulhosos.

17 de novembro de 2022
Acordei com o a brisa gelada que entrava pela janela, as cortinas balançavam com o vento e a luz lá fora indicava que já havia amanhecido. Sinto os braços de Laura sobre o meu corpo, abraçada á mim, seus cabelos estavam bagunçados e por incrível que pareça ela estava ainda mais linda.
O calor do seu corpo junto ao meu me trazia paz. Era bom tê-la ao meu lado.

Me levanto devagarzinho para não acorda-la e falho miseravelmente na missão.
Ela se remexe na cama me procurando e murmurando palavras inaudíveis. Me deito novamente para que ela não acorde e a garota me abraça, se aconchegando em meu peito e me fazendo rir.

Após uns minutinhos me levanto e vou preparar o café da manhã de Laura. Tive sorte por já conhecer um pouco da sua cozinha e só foi necessário procurar os ingredientes em cada lugar.

Preparo panquecas, ovos fritos com bacon, torrada e cookies de chocolate. Pego a cafeteira para preparar o café de Laura, já que descobri que ela adora e não vive sem. Ao pegar a xícara, sinto braços gelados por dentro da minha camiseta, me abraçando por trás. Era Laura.
— Bom dia minha princesa.
Falo baixinho, me virando pra ela e a abraçando.
— Bom dia Seb, você me deixou sozinha, achei que tinha ido embora.
Ela faz um biquinho fofo, me fazendo dar um selinho em seus lábios.
— Vim preparar o seu café.
Ah Seb, não precisava.
Ela me abraça, sorrindo meiga.
— É claro que precisava, hm? Tenho que cuidar da minha garota.
Um grande sorriso surge em seu rosto e Laura beija o canto da minha boca com carinho.
— Sua garota?
Pergunta divertida.
— Minha garota.
— Sua garota. Só sua.
Responde e beijo o topo de sua cabeça, envolvendo-a em meus braços.
Ela é ainda mais fofa ao acordar e essa é a coisa mais doce que já vi em toda a minha vida.
Seb, eu te amo muito, sabia?
Pude sentir meu coração disparar com aquela única frase e um grande sorriso aparecer em meu rosto.
— Eu também te amo, minha princesa. Eu te amo muito.

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora