— Puta que pariu!
— Eu te machuquei?
Pergunta preocupado .
— Não, relaxa. Acho que não vou andar por uma semana.
Rimos e ele deixa um beijinho em meu queixo.Estávamos de frente um pro outro, deitados, sorrindo feito bobos, Sebastian estava incrivelmente mais bonito que o normal, suas bochechas rosadas, pupilas dilatadas, boca vermelha, cabelo suado lábios inchados e nu. Ele é a oitava maravilha do mundo e eu posso provar.
— Você é tão lindo!
Suas bochechas coram.
— Você é mais linda, amor.
"Amor" foi o motivo do meu colapso e surtos internos.Me abraço à ele, passando meu braço sobre suas costas e repouso minha cabeça na curva de seu pescoço. Ele me envolve em seus braços enquanto faz carinho no meu cabelo, suavemente. Aproveito para cheirar seu pescoço e vejo ele suspirar. Que homem cheiroso.
— Amor, você deveria me convidar para dançar com você mais vezes.
Diz rindo travesso, ficando extremamente ainda mais sexy.
— Contanto que você não poste mais vídeos desastrosos meus dançando no seu Instagram.
Falo suave contra seu pescoço.
— Está bem, mas contanto que você faça sexo comigo toda manhã.
Dou um tapinha em seu peito e o encaro descrente e com um sorriso.
— Combinado.
Assinto e Sebastian deixa um selinho em meus lábios, rindo refreado.
Eu nunca vou me acostumar com a fofura desse homem depois do sexo. Obrigada, Deus.Aproveitamos aquele momento da nossa forma.
Corpos juntinhos, carícias, carinho, respiração calma e batimentos cardíacos interligados... Tudo que é preciso para curar a alma. Nós.
É sobre estar com quem se ama, sobre se sentir segura e protegida. É sobre esquecer o mundo lá fora. É sobre amar.❦
Após tomarmos um banho, troquei o meu lençol de cama enquanto Sebastian preparava o nosso almoço. Um homem de muitas habilidades.
Caminho até a cozinha e sorrio instantaneamente ao vê-lo com avental, cortando legumes e cantarolando Stand by Me baixinho , chego de mansinho e abraço ele por trás, beijando suas costas e cantarolando com ele."When the night has come
(quando a noite tiver chegado)
And the land is dark
(E a terra estiver escura)
And the moon, is the only light we'll see
(E a lua for a única luz que veremos)
No I won't, be afraid
(Não, eu não terei medo)
Oh I won't be afraid
(Oh, eu não terei medo)
Just as long as you stand
(Desde que você fique. )
Stand by me.
(Fique comigo)..."Ele se vira de frente pra mim e me abraça, beijando o topo da minha cabeça.
— Quero que você fique comigo.
Sussurro, arrastando meu nariz em seu pescoço suavemente.
— Eu estou com você, querida.
Suspiro.
— Não, você sabe, Seb...
Ele lava as mãos, enxuga, se abaixa ficando à minha altura, segura meu rosto em suas mãos e diz calmamente olhando em meus olhos:
— Talvez seja muito cedo pra dizer, mas eu não vou partir, eu quero você Laura. Mesmo com todas as dúvidas, eu ainda tenho uma única certeza, é você!Ele encosta nossos lábios delicadamente, pedindo passagem com a língua, me beija, acariciando o meu pescoço e me causando as melhores das sensações, me deixando rendida e com as pernas molinhas por ele.
Sorrio delicadamente entre o beijo, sentido Sebastian acariciar minha bochecha com o polegar e o seu braço livre me trazer para perto de seu corpo. Percorre sua mão gelada pela minha cintura me segurando em seus braços, beija o meu pescoço me causando arrepios e volta à minha boca. Ele termina o beijo com selinhos suaves em meus lábios e face, fazendo meu coração acelerar e borboletas percorrerem o meu estômago.
E após nos separamos sua boca se curvou num sorriso.
O mais puro sorriso que os meus olhos já viram.E mesmo em tão pouco tempo e mesmo com poucos momentos, eu já tenho a total certeza de que é ele quem eu quero, por toda a minha vida, até que a morte nos separe, é ele quem eu quero. Eu espero que ele me queira no mesmo nível, que ele me ame e queira ficar.
Pois eu esperarei toda a minha vida se for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.
FanficLaura é vizinha de Sebastian Stan, um Astro de Hollywood muito charmoso e cobiçado por todas, inclusive por ela. Todos os dias ela o observava de sua janela, notando o quão lindo o homem era. Mas o que ela não sabia, é que ele também à observava e p...