Domingo, 30 de outubro de 2022.
Acordei com o cabelo em uma situação deplorável, cara amassada e travesseiro babado, mas nada estragará o meu dia!
Me levanto da cama e abro a janela, me deparando com nada mais nada menos que:
SEBASTIAN STAN.
Eita que homem bonito!
Fiquei fraquinha na hora só com a visão e quase sem acreditar no que meus olhos estavam vendo, Seb trocando de roupa com a janela aberta.
Com aquela toalha branca enrolada na cintura deixando seu peitoral à mostra, seu cabelo molhado caindo no rosto e aquele corpinho sarado. A cara do pecado!Posso parecer psicopata mas não tenho culpa se ele troca de roupa com a janela aberta.
Começo a torcer mentalmente pra que ele escolha aquela camisa preta que marca bem seu tanquinho e aquela calça social que valoriza ainda mais aquele bumbum e coxas que é uma verdadeira obra de arte.
E pra minha imensa felicidade ele escolhe uma camisa preta e a calça também, do jeitinho que eu gosto! Juro que não repondo mais pelos meus atos!Como toda a alegria dura pouco, Sebastian termina de se trocar e fecha a janela, me fazendo murmurar: " Certeza que ele tá indo pra um encontro, e, é uma pena que não seja comigo."
Gargalho comigo mesma e vou tomar um banho.
Ótima maneira de começar o dia!❦
— Alô, Cassie?
— LAURAAAA? COMO VOCÊ ESTÁ? VOCÊ SUMIUUU
— Não grita, cachorra.
Cassie ri do outro lado da linha.
— Eu em, eu me preocupando com você.
— É brincadeira, amor. Eu tava almoçando, anda corrido minha vida aqui, só to tendo tempo de comer e dormir.
Ela ri.
— Essa é a correria que eu queria na minha vida.
Rimos.
— Mentira mulher, acha mesmo que a vida tá fácil assim pra qualquer um? Tá nada. To aqui na luta, chego do trabalho só o caco, tenho nem tempo de ir na sua casa, ultimamente nem mensagem pros meus pais não to tendo tempo de mandar, só ontem e hoje, finais de semana que tenho um tempinho livre.
— Mulher do céu, e eu aqui achando que minha vida tava ruim, sua situação tá precária viu?
Ela ri debochando.
— Pois é gata, mas eu tenho fofoca hehehe.
— Boa, é? Pois conte.
— Então né, hoje de manhã, acordei do meu sono de beleza e quando abri a janela, tava lá, o Sebastian Stan trocando de roupa. MULHER DO CÉU, QUE TANQUE É AQUELE?
— Ah né sua safada, não tem tempo de mandar mensagem pros seus pais mas tem tempo de ficar olhando pro tanquinho dele, pilantra!
— Ei, mas uma coisa não tem nada haver com a outra!
Ela ri.
— É, mas, ele é um gostoso mesmo, uma obra divina, não te julgo!
— Tá vendo aí, contra fatos não há argumento.
— Pois é sua doida, quando vem aqui em casa?
— Quando você menos esperar eu vou estar aí.
— Eita mulher, uma vibe mais psicopata né?
Rimos.
— Qualquer dia apareço aí gata, te aviso.
— Beleza, vai me atualizando os babados mulher, e, não dá mole não, pega o Sebastian logo.
— Mulher, o cara nem sabe que eu existo.
— Só se ele for cego, né? Seu apartamento é praticamente colado no dele! Vai lá de mansinho e faça história!
Gargalho.
— Só você mesmo viu! Até parece que ele me conhece!
— É, nunca se sabe...
Ela responde me fazendo gargalhar.Ao me despedir, desligo o celular e caminho até o meu quarto para ler o livro que estou enrolando à mais de meses pra terminar: Madame Bovary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.
FanficLaura é vizinha de Sebastian Stan, um Astro de Hollywood muito charmoso e cobiçado por todas, inclusive por ela. Todos os dias ela o observava de sua janela, notando o quão lindo o homem era. Mas o que ela não sabia, é que ele também à observava e p...