Sexta-feira, 11 de novembro de 2022.
Esfrego os olhos, levanto da cama, me desestabilizo e caio no chão.
"Caramba!" Murmuro.
Levanto novamente, caminho até o espelho e vejo minha situação deplorável. Deus do céu, o que eu estou fazendo da minha vida?Juro que não faço ideia de como vim parar aqui em casa e nem quando acabou a festa. Estou completamente ferrada pois não avisei minha chefe que não ia pro trabalho hoje.
Olho no meu relógio e são13:49 da tarde. Ótimo, me ferrei legal.Meu estômago parece ter sido esmagado por um trator, juro.
Caminho até o banheiro para tomar um banho e tirar o cheiro de derrota. Troco de roupa, almoço, ou praticamente janto né. Volto pro meu quarto para pegar meu celular e duas mensagens na tela me chamam a atenção.Abro.
Sebastian
Oi princesa, salva o meu número.
Ontem foi definitivamente uma das melhores noites da minha vida :)
15:32 PMOi Sebastian, digo o mesmo, foi muito bom te conhecer pessoalmente. Como conseguiu meu número?
15:44 PMSebastian
Você me passou ontem, na festa
15:45 PMAh sim kkkk, o álcool afetou minha memória.
15:46 PMSebastian
Eu percebi kkkk você tá bem?
15:46 PMEstou mortinha, meu corpo tá todo dolorido, acho que dancei demais Kkkk e você?
15:46 PMSebastian
Eu também estou dolorido hahaha, nem consegui ir pro trabalho hoje, estou ferrado.
15:47 PMEstou no mesmo barco, to com medo de ser demitida kkkk. É a vida .
15:47 PMSebastian
Kkkk sim, é a vida! Toma um remedinho depois, vai ajudar na ressaca.
15:47 PMBeleza, vou ver se tenho algum
15:48 PMSebastian
Beleza, se precisar me avisa, tenho uns aqui.
15:48 PMTá bom, obrigada.
15:48 PM
visualizada.— ALÔ CASSIEEE MULHER, NEM TE CONTOOOOO.....
❦
Talvez o que me movesse nesses últimos dias fossem o meu trabalho, o tédio, a saudade, a solidão e a rebeldia.
Essa semana por exemplo foi um exemplo perfeito disso, na segunda-feira chorei sentindo a falta dos meus pais, terça-feira chorei de novo por me sentir sozinha, quarta-feira fiquei em casa entediada o dia todo pois não teve trabalho e quase morri de solidão, quinta-feira à noite fui à festa e acabei bêbada e dolorida... um belo exemplo de rebeldia. E hoje, sexta-feira, faltei no trabalho, chorei com saudades dos meus pais, surtei ao lembrar da noite incrível de ontem, fiquei entediada, enjoada... tudo isso em menos de duas horas.Agora estou aqui, 17:23 da tarde, pós banho, vestida apenas com um roupão e sentada na poltrona do meu quarto, lendo um livro enquanto tomo café.
Sim, lendo Como Eu Era Antes de Você pela milésima vez. Na verdade nem estou mais prestando atenção na história, só olhando aleatoriamente as palavras.O meu celular apita indicando uma nova mensagem. E pra minha surpresa era ele.
Sebastian
Olha da janela
17:25 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.
FanficLaura é vizinha de Sebastian Stan, um Astro de Hollywood muito charmoso e cobiçado por todas, inclusive por ela. Todos os dias ela o observava de sua janela, notando o quão lindo o homem era. Mas o que ela não sabia, é que ele também à observava e p...