CAPÍTULO 30

121 8 0
                                    

Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura.
02 de dezembro de 2022, sábado.
Abro os olhos tentando me acostumar com a claridade e me remexo na cama.
Logo sinto meu corpo ser puxado para trás num impulso.
Me assusto e olho para trás sobre meus ombros, tendo a visão de Sebastian rindo.
Suas mãos passearam sobre minha cintura, me prendendo à seu corpo e me fazendo arrepiar.
— Bom dia, boneca.
Sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.
— Bom dia Seb.
Respondo manhosa e me viro pra ele, sorrindo.
— Dormiu bem?
— Como uma pedra!
Respondo fazendo o moreno rir.
— Que ótimo, amor.
Responde deixando um beijo em minha testa.
Sem pensar muito, subo meu corpo ficando com meu rosto próximo ao seu e o abraço, inalando seu cheiro gostoso.
Nunca vou me acostumar com a ideia de ter esse homem só pra mim!

Te amo.
Falo enquanto acaricio seu rosto, passando minha mão sobre sua barba suavemente.
— Eu também te amo, boneca.
Ele responde todo sorridente.

— Se casem e me convidem, obrigada!A voz ecoa pelo quarto me fazendo soltar Sebastian com pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se casem e me convidem, obrigada!
A voz ecoa pelo quarto me fazendo soltar Sebastian com pressa.
Era ninguém menos que Chris Hemsworth.
— Porra amigo, você acaba de estragar o clima.
Sebastian respondeu debochado para Hemsworth que estava parado no pé da cama, nos fitando sínicamente, me causando boas gargalhadas.
— Meu maior medo é que vocês esqueçam que eu e o Evans estamos no mesmo quarto que vocês.
Sebastian manda o dedo do meio para Hemsworth que começa a rir e coloca a mão no peito, fingindo indignação.
— Bom dia pra você também, Chris!
Comento rindo.
— Bom dia bombomzinho!
Ele responde de volta, recebendo um golpe de travesseiro na cara, por Sebastian.
— Meu Deus, qual seu problema?
Ele pergunta debochado.
— Não chame ela de bombomzinho!
Sebastian responde simplista me fazendo gargalhar do seu ciúmes.
— NÃO SE PODE MAIS NEM DORMIR NESSA CASA!
Foi a vez de Evans comentar, fazendo todos nos assustarmos e começar a rir.
— Pensei que estivesse dormindo!
Sebastian comenta gargalhando.
— E eu estava mesmo, até vocês resolverem fazer um show de stand up em plena manhã!
Evans responde rindo.
— Eu não sei qual de vocês é mais infantil!
Comento me levantando da cama e caminhando até as minha malas no canto do quarto.
— Sem dúvidas é o Evans!
Hemsworth responde óbvio, fazendo o loiro revirar os olhos.
— Eu acabei de acordar, tire meu nome da boca.
Ele responde indignado e Hemsworth gargalha.

Rio da briga infantil dos três e caminho até o banheiro para tomar um banho e despertar pra vida.

Fecho a porta, tiro a minha roupa, entro embaixo do chuveiro e fecho os olhos, permitindo que os pensamentos venham à tona.

É tão incrível como tanta coisa vem acontecendo em tão pouco tempo.
O meu relacionamento com Sebastian, o primeiro eu te amo, a demissão do emprego, a festa, a briga, a viagem... tanta coisa!
Mas... Deus, eu estou amando!
Amando tudinho!
Desde os amigos do Sebastian, até a viagem e esse tempo à mais com ele.

Já me sinto parte do seu grupo e confesso que ainda não me acostumei com toda essa interação, em ser o centro das atenções aqui na casa. Ter os astros de Hollywood me mimando e elogiando todo o tempo, me deixa tímida mas completamente feliz e completa.
É como se toda a minha vida estivesse destinada para que esses momentos acontecessem, como se todos os meus problemas tivessem desaparecido.
E tudo isso, graças ao meu ídolo.
O homem gostoso lá da minha janela, que quase me deixou sem andar semana passada.

Inclusive, que dia em!
Acho que devo contar à Sebastian sobre meus fetiches e minha vibe masoquista.

Voltando ao presente, Cassie piraria se tivesse aqui na casa comigo, frente à frente ao Capitão América que ela tanto ama e sua bunda enorme.
Ela nem sabe que estou aqui ou, estaria me xingando por não ter convidado-a.

Pirando mesmo ela estaria se soubesse o que aconteceu semana passada.
Que, volta e meia eu sempre vou tocar nesse assunto.
E com razão! Porque aquilo foi um divisor de águas entre Sebastian e eu. É como se, depois daquele dia eu tivesse a certeza de que ele me quer pra valer. 
E no final das contas, as marcas de cinto e chupões nem foram tão ruins assim.

Rio.

— Minha mãe costuma dizer que quando rimos bobinho pro nada, é porque estamos apaixonado.
A voz conhecida me tira dos meus pensamentos, me fazendo rir.
— Será que minha sogrinha tá certa?
Pergunto divertida e abro os olhos, avistando um Sebastian sorrindo com os olhinhos brilhando.
O motivo do meu colapso e tesão diário.
— Sua sogrinha, é?
— É.... mas primeiro, depende se o filho dela vai me querer, né!?
Respondo.
— Se eu fosse o filho dela... eu ia querer...
Responde rindo e logo tira sua roupa, entrando embaixo do chuveiro comigo.
— mas não conta pra ninguém.
Conclui me abraçando.
— Humrum.
Murmuro sorrindo pra ele, que me dá um selinho e me vira de costas, colocando meu cabelo pro lado e deixando minhas costas e pescoço expostos.

Como se tivesse lido meus pensamentos, Sebastian crava uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra dá um tapa em minha bunda.
— To com saudades de você.
Sussurra no meu ouvido.
— Eu to aqui.
Rio.
— Não...
Ele geme em desaprovação e encosta seus lábios em meu pescoço.
— to com saudades de foder você... de te ouvir gemendo meu nome enquanto goza.
Fala com jeitinho no meu ouvido, fazendo minhas pernas fraquejarem.
— Porra, Sebastian!

Ele e sua capacidade de me desmontar inteira com uma única frase!

— Queria você sentando gostoso em mim agora...
Morde o lóbulo da minha orelha.
— e puxando meu cabelo enquanto morde meus lábios.
Essa voz sexy baixinha no meu ouvido ainda vai me matar.
— V-você... não vai fazer isso de novo né?
Pergunto com a voz falha, tentando ignorar minha excitação.
— O que?
— Me provocar e depois me deixar aqui querendo você.
Ele ri e beija meu pescoço, me fazendo gemer baixinho pelo contato de seus lábios molhados em minha pele.
— Não, eu não faria isso com você.
Responde, deixando beijos em meus ombros.
— Ah, mas você fez aquele dia... e eu não me esqueci.
Ele ri.
— Eu prometo que vou te compensar por aquele dia...
— Eu espero que sim!
— E por hoje também.
Conclui afastando seu corpo do meu.
— Do que você tá falando, Sebastian?
Pergunto incrédula ao senti-lo me soltar e desligar o chuveiro.
— Eu to falando que vou te compensar por isso depois, porque estamos atrasados para tomar café.
— Puta que pariu, você realmente fez isso!
Respondo choramingando enquanto ele ri do meu desespero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora